Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Esquadrão Suicida – Cara Delevingne revela detalhes de sua atuação no filme

Cara Delevingne foi entrevistada no programa Late Night with Seth Myers, onde conversou sobre sua participação no filme Esquadrão Suicida.

Capa da Publicação

No longa a modelo e atriz interpreta a Magia, “O papel que estou interpretando, na verdade são dois papéis,” explicou Cara.“É um sonho para qualquer atriz. Estou interpretando opostos, uma cientista introvertida e uma bruxa feroz e louca, o que é demais. São os dois lados da minha personalidade, o que é legal.”

Ao ser questionada sobre como foi o teste para o filme ela explicou, “Eu fui fazer o teste antes do roteiro existir, acho que fui uma das primeiras pessoas escaladas pelo David (Ayer, o diretor). Eu interpretei um monólogo de ‘Quem tem medo de Virgínia Woolf?’, e na época eu nem sabia para o que era o teste. Mas o David sabe incitar emoções nas pessoas, então quando eu saí do teste eu literalmente queria matar alguém, estava tão brava que disse: ‘David, se eu matar alguém você vai ter que pagar minha fiança, porque estou furiosa!'”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o teste do David deve ter abalado o "psicológico" da Cara pra ela sair desse Monólogo com tanta Vontade de matar alguém!!! espero que a Magia da Delevingne faça muito Sucesso e que ela tenha um belo Futuro com atriz!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora imagina só como foi o teste do Jared Leto então...

      Excluir