Logo criado por Jorge Luís

Plantão do Planeta: Um Planeta Rumo ao Multiverso

A Marvel e a DC possuem um vasto multiverso, não só de várias terras e épocas, mas de muitas oportunidades. 


A proposta do Planeta Marvel/DC sempre foi a mesma – um trabalho pautando no respeito e na honestidade, embora alguns ajustes foram necessários no decorrer desses pouco mais de dois anos de existência.

Esses ajustes sempre foram visando um trabalho com mais qualidade e informação, e muitos foram os “responsáveis” por essas atualizações, onde gostaria de destacar o ANT, Ozymandias Realista, Douglas Joker, Marcos Punch, Error 404 e Giuliano de Lima Liberalli, cada um com suas contribuições peculiares e importantes.

Agora, o Planeta deseja dar mais um passo à frente, e adentrar nesse vasto multiverso, onde a Marvel e a DC fazem parte – uma fusão com o site Multiverso News, que, em suas próprias palavras é “sua fonte de notícias e artigos do mundo da cultura pop como HQs, Filmes, Séries, Mangás, Livros e muito mais, tudo com a inteligência que os nerds merecem”.


Será uma fusão onde o Planeta Marvel/DC será apenas mais um “planeta” nesse imenso “multiverso”. Alguns posts publicados aqui mesmo no blog também poderão ser conferidos com a qualidade que somente o site poderia oferecer. 

Mas a fusão vai um pouco mais além. Artigos exclusivos do Planeta serão publicados somente lá no Multiverso News todas as semanas, e você pode conferir em primeira (e única) mão.

Portanto, todos estão convidados a acompanhar a jornada do Planeta rumo ao Multiverso!


Por Roger

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Link? Uma fusão de empresas? O sr tá cada vez mais rápido no gatilho, me sinto o Batman tentando acompanhar o Flash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi completamente inesperada, e ainda estamos na fase inicial. Não, não nada de empresas. O blog continua como sempre - um espaço honesto e respeitoso onde amigos como você podem passar um tempo legal lendo alguma coisa sobre Marvel e DC. Nada vai mudar, a não ser alguns posts semanais que serão publicados somente lá no site do Multiverso.

      Excluir
  2. Giulianno Liberalli6 de julho de 2015 às 05:25

    Sempre acreditei que a melhor maneira de se obter conhecimento é estando perto de pessoas com interesses comuns e inteligentes acima da média e quanto mais, melhor. Estou honrado em fazer parte e colaborar com o processo de mudança, afinal o único caminho que devemos seguir é para o alto e avante! Estarei sempre disposto a dar minha colaboração enquanto o pessoal me aguentar, acione os propulsores, Sr. Scott.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela força Giuliano. Com certeza seu apoio sincero, sem hipocrisia, significa muito. Suas contribuições enriquecem em muito nosso conhecimento e nos ajudam a enxergar os assuntos de um ponto de vista que foi feito com muita reflexão. Espero que possamos continuar com esse trabalho sem prazo de término.

      Excluir