Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini DC: Em setembro, a estreia de Mansão Arkham

Atenção, camarada decenauta! A partir de Batman 38, de setembro, um novo título original se junta a Batman e Detective Comics no mix da já imperdível revista tupiniquim do Homem-Morcego: a aguardada minissérie Mansão Arkham!


Para quem não sabe muito bem do que se trata, a míni acompanha o dia a dia nada fácil do local escolhido para substituir o Asilo Arkham como lar dos criminosamente insanos de Gotham City após o terrível… bom, não vamos nos adiantar, certo? Basta dizer que já este mês, em Batman Eterno 30, o batleitor poderá saber onde começa essa história toda. E para quem está pensando aí que o novo local da instituição tem algo a ver com a Mansão Wayne, ficamos felizes em informar que é isso mesmo: Mansão Arkham vai mostrar o Batman tendo que lidar com o seu antigo lar sendo literalmente tomado pela loucura!

Como Mansão teve originalmente seis edições lá fora — mais um especial ligado à saga Fim de Jogo —, o título completará o mix de Batman até o início de 2016. A equipe criativa da revista é formada pelos talentosos Gerry Duggan (Nova, Deadpool) e pelo desenhista Shawn Crystal (Deadpool).


Fonte: Wizmania

Postar um comentário

4 Comentários

  1. quero saber que Horror e loucura se vai se passar nessa Mansão Arkham!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica de olho porque essa minissérie é boa sim, vale a pena.

      Excluir
  2. Bem, eu não tenho muitas expectativas nessa série, se saísse em encadernado eu não pegaria, mas já que vai para o mix da mensal do Batman... Quem sabe surpreenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me surpreendeu por ter uma trama até interessante, meio suspense, meio mistério. Pena que dava pra perceber que não teria tanta história assim para ser uma série normal, apenas seis edições.

      Excluir