Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Channing Tatum fecha acordo e vai estrelar o filme solo de Gambit

Apesar dos rumores durante a semana sobre Channing Tatum deixar o elenco do filme Gambit, o ator fechou acordo com a 20th Century Fox para estrelar e produzir o derivado de X-Men.

4149b-22

De acordo com o Hollywood Reporter, não houve nenhum perigo do ator deixar a produção. Seu contrato envolve múltiplos filmes, algo semelhante a Hugh Jackman com os filmes do X-Men e os solos de Wolverine.

Gambit estreia em 07 de outubro de 2016. Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) dirige a partir do roteiro de Josh Zetumer (RoboCop).


Fonte: Poltrona Nerd

Postar um comentário

3 Comentários

  1. comentei acho que foi essa semana sobre um Post que dizia aqui no Planeta que havia Incerteza se o Tatum iria ou não interpretar o Gambit!! agora que já tá tudo Confirmado e até Data de estréia marcada espero que esse filme do Cajun arremessador de Cartas Explosivas seja um sucesso!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Marcos. Eu até disse naquele post que se o Tatum não fosse mais o Gambit seria uma pena, pois já tinha me acostumado com a ideia dele no papel. Na verdade eu não gosto muito de postar rumores porque normalmente é isso que acontece - fica só no rumor.

      Excluir
  2. Como dizia a vovó: "Chove, mas não molha."

    ResponderExcluir