Logo criado por Jorge Luís

Planeta Animação DC: Cartoon Network confirma novo desenho animado da Liga da Justiça

Em setembro, uma foto surgiu online e mostrava que, aparentemente, a Cartoon Network estava se preparando para outra série animada da Liga da Justiça. Agora, os fãs finalmente têm uma confirmação oficial!

Capa da Publicação 
Os Melhores do Mundo ganharão um novo desenho animado nas mãos da Cartoon Network. Quando perguntados sobre o vindouro projeto baseado nos personagens da DC Comics, a CN Canada respondeu que sim, uma animação da Liga da Justiça está por vir.

Estaremos estreando uma nova série da Liga da Justiça, mas provavelmente, não até o próximo outono” revelou a empresa. O novo desenho animado, segundo os rumores deve se chamar Justice League Action.

Até o momento, não sabemos qual será a equipe – porém, é possível que seja exatamente a mesma mostrada nos filmes da Liga da Justiça do Universo Expandido da DC. Mais noticias devem sair nos próximos meses, conforme a produção e a data de estreia forem se aproximando.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Quando o Outono chegar na América do Sul, eu vou assistir o desenho da Liga !!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive a chance de assisti a série completa, acho que só via a primeira temporada, mas pretendo ver essa nova.

      Excluir
  2. A noticia é ótima, eles vão ter que ralar para se equiparar a serie original(Digo, a que veio depois dos super amigos. Ok, super amigos era legal também) mas fico otimista.
    Ps:E que não troquem o Ajax pelo ciborgue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... estou desconfiado que a troca entre Ajax e Ciborgue pode acontecer, porque o comentário diz que pode ser a Liga do universo expandido e lá estão usando a Liga dos Novos 52, mas nada impede que haja uma mistura, afinal o Caçador de Marte participou da LJA e da LJU também. Ou pode não ter nada a ver no final das contas né.

      Excluir