Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Warner produzirá filme da Liga da Justiça Dark

Acaba de ser noticiado pelo site Tracking Board que a Warner Bros. filmará a Liga da Justiça Dark em 2016. Recentemente, Guillermo Del Toro, criador e roteirista deste projeto, o deixou nas mãos do estúdio depois de escolher seguir adiante com a continuação de Círculo de Fogo, que ainda é incerta. Scott Rudin será o produtor do filme.

jld 
O site afirma que o filme é prioridade no estúdio, que dará início à sua pré-produção nos próximos meses. Elenco e personagens ainda não foram confirmados, mas especula-se que a formação utilizada no quadrinho da Liga da Justiça Dark escrita pelo britânico Peter Milligan e desenhada por Mikel Janin seja a principal influência para o filme.

O enredo da história está sendo mantido a sete chaves e envolve vários roubos de tumbas que um demônio louco que quer destruir a humanidade. John Constantine, detetive ocultista, descobre sobre o caso e junta uma série de heróis misteriosos e místicos para salvar o planeta.

Os heróis ainda não foram anunciados, salvo Constantine, porém Del Toro havia citado Monstro do Pântano, Zatanna, Etrigan e o Desafiador.

Segundo o Traking Board o filme da LJD se passaria sem amarrações com o universo que vem sendo criado pela Warner/DC nos cinemas. Fontes confirmaram que a temática do filme seria parecida com Guardiões da Galaxia da Marvel, que se passa no mesmo universo, porém não se liga diretamente as histórias que se passam na terra com os Vingadores.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Disso eu torço por duas coisas: que chamem o Matt Ryan para ser o Constantine e que não seja outra Liga Extraordinária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estava lendo este texto pensei a mesma coisa sobre o Constantine, e acredito que se ele tiver uma boa receptividade na série do Arrow, as chances da Warner mantê-lo no papel é bem grande. E você lembrou bem sobre o fiasco da Liga Extraordinária Giulianno.

      Excluir