Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Monstro contra máquina

Para quem estava roendo as unhas e não aguentava mais aguardar para ler a conclusão da saga do Monstro do Pântano nos Novos 52… acabou a espera! No mês que vem, chega às bancas e comic shops o especial encadernado Monstro do Pântano: Todas as Histórias Têm seu Fim, com as sete edições finais da série (Swamp Thing Annual 3 e Swamp Thing 35 a 40) roteirizada pelo talentoso Charles Soule. Para a felicidade dos fãs do personagem, no entanto, esta conclusão foi apresentada lá fora como um “final de temporada”, então podemos esperar com alguma certeza o retorno de Alec Holland para o UDC em não muito tempo.



Na história, o ser que um dia já foi Holland acredita que  – depois de enfrentar o Vermelho, o Cinza, a Podridão e até mesmo o Verde – sua vida como avatar finalmente vá se acalmar. O que o Monstro do Pântano não sabe é que dois desafios finais ainda o aguardam antes de qualquer calmaria: o demônio Etrigan e um novo e bizarro reino comandado pelas Máquinas, que promete mudar toda a dinâmica de forças no planeta!

Monstro do Pântano: Todas as Histórias Têm seu Fim chega no final de dezembro com 180 páginas, capa cartão, miolo LWC e a R$ 22,90.


Fonte: Panini

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Como já foi sinalizado que a mini do Monstro programada para 2016 escrita por Len Wein deverá se tornar uma série mensal, então podemos entender que isso é um final de temporada e aguardar um novo título do Elemental Vegetal, ele merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde os Novos 52, o Monstro do Pântano esteve em boas mãos - Scott Snyder, Charles Soule e como você disse, daqui a pouco seu criador Len Wein. Ele merece. Comprei todos esses encadernados dos Novos 52 e finalizarei com este. Agora torço pra Panini lançar a fase do Snyder com a Saga da Podridão em capa dura.

      Excluir
  2. tomaram um lsd do caralho pra inventar essa merda hem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Homerr, bem vindo! Obrigado por deixar sua opinião sobre esse encadernado. Eu particularmente gostei dessa fase escrita pelo Charles Soule. Ele pegou os elementos que o Snyder iniciou em sua fase da saga do Podre e tentou trabalhar com esse material. Volte sempre!

      Excluir