Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash e Supergirl - Liberadas novas informações do crossover

Novos detalhes surgiram sobre o planejado crossover entre Supergirl e The Flash nas telas da TV e agora novos detalhes sobre a história podem ter sido liberados. Enquanto isso, algumas novidades sobre a aparição e confirmação de John Constantine em Legends of Tomorrow podem te desapontar um pouco.


Semana passada, nós descobrimos que planos estavam sendo feitos para um crossover entre a série da Supergirl e a série do Flash, fazendo com que Flash aparecesse na série da Supergirl caso a CBS pedisse mais 9 episódio do programa. Mas agora o site Bleeding Cool adicionou mais informações dizendo que agora acredita-se que o crossover seja um requisito para esses nove episódios extras, que aparentemente tem algo a ver com “Parte de um arco que vem diretamente das histórias dos quadrinhos da Supergirl sobre Nova Krypton – aquele quadrinho viu 100.000 kryptonianos virem para a Terra depois que Brainiac libertou-os da cidade engarrafada de Kandor, com um novo planeta sendo construído para eles. E também se espelha em uma trama abordada agora no recente Dark Knight III: The Master Race. Mas quanto disso pode ser feito com um orçamento de TV pode significar que nós tenhamos uma maneira diferente de contar essa história”. E como o Flash entra nessa história? Provavelmente deve ser algo relacionado a realidades alternativas e linhas do tempo paralelas.

E agora vêm as más notícias. O mesmo site está também um pouco com o pé atrás com sua recente declaração de que o Constantine de Matt Ryan estaria voltando numa segunda temporada de Legends of Tomorrow, e revelaram que “Enquanto o Constantine de Matt Ryan foi realmente discutido para a série, a própria DC Comics está se tornando o empecilho para o personagem aparecer no programa. Também tenho ouvido de uma fonte muito bem conectada que a série se tornou muito cara, e que eles não tem certeza se ela chegará à uma segunda temporada, e quem sabe podem substituí-la por uma série totalmente diferente”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. correndo mais Rápido que a Mach 9 o Flash além de não se atrasar pro programa ainda vai ver a Calcinha da Supergirl quando ela estiver Bailando no Planeta das Novas Liberadas!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo muito para esse encontro dos dois heróis. Estou assistindo a série da Supergirl, e estou gostando.

      Excluir