Logo criado por Jorge Luís

Planeta Animação DC: Liga da Justiça vs Jovens Titãs - Liberada primeira imagem, trama e elenco da animação

Mais um filme em animação será feito pela Warner Bros trazendo personagens da DC Comics, dessa vez teremos a Liga da Justiça contra os Jovens Titãs. Foi liberada a primeira imagem oficial da animação, juntamente com a escalação do elenco de dubladores que traz alguns nomes bem conhecidos, e alguns deles até estão na Marvel.



O TV Insider providenciou a primeira imagem oficial da animação Liga da Justiça vs Jovens Titãs, mas a informação mais interessante fica por conta do elenco de dublagem, Jon Bernthal (Walking Dead/Demolidor) interpretará o demônio Trigon, Taissa Farmiga (American Horror Story) interpretará sua filha Ravena. Também teremos o restante dos Titãs com Jake T. Austin como Besouro Azul, Brandon Soo Hoo como Mutano, Kari Wahlgren como Estelar, Shemar Moore como Ciborgue, Sean Maher como Asa Noturna e Stuart Allan como Robin.

Além disso temos os membros da Liga da Justiça: Jason O’Mara como Batman, Jerry O’Connell como Superman, Rosario Dawson como Mulher-Maravilha e Christopher Gorham como o Flash.

Liga da Justiça vs Jovens Titãs irá contar a história de Robin indo trabalhar com os Titãs depois que seu comportamento atrapalhou uma missão da Liga da Justiça. O jovem time deve enfrentar a Liga da Justiça depois que Trigon possui os heróis e os usa para tentar conquistar o mundo.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. a Ravena está parecendo uma Mariposa!!! gosto da Taissa Farmiga(ela herdou esse talento da Mãe a Vera que trabalha na série Bates Motel que eu tenho assistido na Record!!) ela é bonita e boa atriz vi um filme Online com ela ano passado que era sobre um sujeito que era um Investigador que tinha a habilidade de acessar as mentes das pessoas envolvidas em algum crime!!! quero ver quem ganha mais Rounds nessa nova Animação: se a Liga ou o Jovens Titãs!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma pesquisada sobre essa atriz Vera Farmiga e concordo com você Marcos. Ela é bonita e talentosa. Me lembro dela de um filme com o George Clooney, acho que ela era comissária de bordo ou algo assim. Daí fiquei curioso e dei uma olhada na Taissa. Pelo que eu li, apesar da diferença de mais de 20 anos de idade, as duas são irmãs. Também espero que essa jovem tenha uma vida longa nas telas e demonstre o mesmo talento. Interessante, pela imagem, até a Warner parece concordar que o lugar do Ciborgue é nos Novos Titãs mesmo e não na Liga...rs.

      Excluir