Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Ator que interpretará Jonah Hex na TV é escolhido

Jonah Hex aparecerá na TV. Acaba de ser confirmado pelo canal CW, via The Hollywood Reporter, que o pistoleiro mais feio dos quadrinhos será interpretado por Johnathon Schaech no seriado DC’s Legends of Tomorrow. O seriado é spin-off de Arrow e The Flash, dois dos maiores sucessos do canal. A ideia dos produtores é que o pistoleiro seja encontrado pelos super-heróis do novo seriado em uma viagem ao passado, mais especificamente no velho-oeste, tempo em que Jonah Hex viveu.


Antes de mais nada é importante lembrar que esta não é a primeira versão live-action do anti-herói. Em 2010 a Warner Bros. lançou um filme chamado simplesmente Jonah Hex em que Josh Brolin fez o personagem principal. No elenco ainda estavam Megan Fox, John Malkovich, Michael Shannon e Michael Fassbender. O filme foi um fracasso de bilheteria e crítica.

Como Jonah Hex é um personagem popular, os produtores da nova série querem investir nele, fazendo com que suas aparições no programa sejam recorrentes. A descrição do personagem diz que:

Jonah Hex é uma lenda do velho-oeste, um pistoleiro ambíguo com inclinação para o perigo. Ele sabe uma coisa ou duas sobre viagens no tempo, mas seu lar é o velho-oeste. Ele tem enfrentado gangues foras-da-lei há algum tempo e deixará o time de heróis alerta quando eles aportarem na pequena cidade de Salvation.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. já vi filmes com esse ator o Schaech inclusive ele interpretou até o famoso mágico Houdini!!! olhando a foto ai de cima ele até combina com o Jonah Rex!!! o Schaech estava sumido Da Midia e dos filmes, pelo menos os de "Sucesso"! vai ser muito bom pra carreira dele interpretar o Jonah"feioso"cowboy, vai ajudar na conta bancária!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, é mesmo. O filme do Houdini eu vi e agora me lembrei desse ator. Sabia que já tinha visto esse rosto em algum filme. Já faz um tempo que não o vejo nos "grandes filmes".

      Excluir