Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash - Confirmada atriz que fará nova velocista da série

A segunda temporada de The Flash acaba de ganhar mais uma incrível adição, e teremos uma nova velocista na área para competir com Barry Allen. Recentemente, a DC e o CW confirmaram a presença de Eliza Harmon, também conhecida como Trajetória, bem como a atriz que deve interpretá-la na série!


De acordo com o TVLine, a atriz Allison Paige (Day of Our Lives) viverá Trajetória, se tornando a primeira velocista mulher a aparecer na série, passando até mesmo Jesse Quick, que apesar de já existir no universo da série, é apenas a filha do Harrison Wells da Terra-2, sem uma maior semelhança com as HQs.


A personagem fará sua estreia no décimo sexto episódio da segunda temporada, e terá a seguinte descrição: “Chegando na cidade com a intenção de criar o maior caos possível, Trajetória e suas ações são mal interpretadas, como se seus atos fossem causados pelo Flash. Barry então deve descobrir o segredo de quem é a garota por trás da máscara – e o que está causando seu desejo por velocidade e destruição.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu quero me encontrar com essa Allison e que minha Trajetória se confunda com a dela em uma Linda história de Amor na velocidade Flash das batidas do meu coração ligado ao Paige dela !!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vais encontrar com ela se veres o Flash em sua corrida escarlate na segunda temporada, meu caro!

      Excluir