Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash - Tubarão-Rei voltará para a série em crossover com Arrow

Recentemente, o ator David Ramsey compartilhou uma foto duvidosa em seu Instagram, dizendo que estaria visitando a sala de roteiristas de The Flash. E agora, sabemos o porquê: seu personagem, Diggle, irá para Central City ajudar a equipe do Flash a impedir o Tubarão-Rei, que irá escapar da ARGUS e causar muito estrago!



De acordo com o produtor Andrew Kreisberg, podemos esperar um colossal retorno do Tubarão-Rei ainda nessa temporada de The Flash: “Os Diggles chegam em Central City, para ajudar Barry a prender o Tubarão-Rei, que fugiu da ARGUS e está firme na sua decisão de caçar e matar o Flash“.

O produtor também brincou, na entrevista ao Comic Book, dizendo que o personagem custou caro devido aos efeitos visuais, e por conta disso, será interessante ver quanto tempo de tela ele terá nesse vindouro episódio da segunda temporada.

Fonte: Legião dos Heróis


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Se não fizer o "carne! carne! carne!", não vale a pena. Aquilo que eu disse sobre consequências no comentário anterior. Olha só a parte principal da sinopse "Tubarão-Rei foge para caçar e matar Flash", qual a porcentagem especulada entre 0% a 100% de vir um bom roteiro, e não só um tapa buraco? Eu aposto em 8%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A aparição do Tubarão-Rei foi bem fraca, mas o visual dele na série ficou muito boa, e acho que foi isso o que mais chamou a atenção do pessoal. E o fato dele ter fugido da ARGUS, faz sentido, até por conta do fato dele ter feito parte do Esquadrão Suicida nos Novos 52. Vamos torcer para que seja uma participação boa.

      Excluir