Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Demolidor - Série do Justiceiro já pode estar em desenvolvimento

A segunda temporada de Demolidor sequer estreou, porém já está dando o que falar! Além de deixar milhares de fãs ansiosos por todo o mundo, a série da Marvel e Netflix trará o Justiceiro em sua segunda temporada, e parece que ambas as empresas estão bem interessadas em criar uma série sobre um dos antagonistas do heroico advogado Matt Murdock nesta temporada.


Segundo o TVLine, os executivos estão tão impressionados pela qualidade de Jon Bernthal como o Justiceiro que uma série spin-off do personagem está sendo desenvolvida. A série sairia diretamente de sua participação em Demolidor e seria outra colaboração entre Marvel e Netflix.

O site, obviamente, não divulgou sua fonte e muito menos a Marvel ou Netflix confirmaram o rumor; porém, Bernthal tem recebido muitos elogios dos produtores, escritores, atores e executivos por sua interpretação como o vigilante cheio de armas que acredita que a única maneira de combater o crime é com força letal.

O Justiceiro [de Jon Bernthal] é extraordinariamente memorável de todas as maneiras,” disse o vice-presidente executivo da Marvel TV, Jeph Loeb, na ultima semana ao ComicBook. Assim, não é nada surpreendente, ou inacreditável, que a Marvel e Netflix estejam já desenvolvendo uma série do Justiceiro.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. E a história sempre se repete: Ator selecionado para fazer um opositor do protagonista, produtores e público ovacionam mais que o protagonista, e a coisa decola de uma maneira inimaginável. É assim com o novo filme do Homem de Aço, e agora será assim com Demolidor, a pequena diferença, talvez, é do Matt Murdock ser querido pela maioria das pessoas, enquanto o Kal-El é praticamente detestado, o Kal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luis, obrigado por expressar sua opinião aqui. Bom, eu realmente não pensava que havia tanta diferença assim entre a aceitação de Matt Murdock e Kal-El entre as pessoas (acho que você está se referindo ao público mesmo né?). O que é uma pena. Apesar do Demolidor ser meu herói preferido há mais de 30 anos, eu também gosto do Superman, embora eu admito que o Homem de Aço não está tendo o tratamento que merece. Mais uma vez, valeu pelo comentário e fique à vontade para comentar sempre que desejar.

      Excluir
    2. Talvez seja aquilo que dizem do "Demolidor é um personagem mais crível, melhor de se trabalhar". Embora depois de Miracleman e Poder Supremo, eu veja mais potêncial filosófico na figura do Super-Homem.

      Excluir
    3. Falar de Demolidor para mim sempre é "complicado" por ele ser meu herói preferido. Foi o primeiro herói com quem tive contato por meio das Hqs (um gibi do Demolidor que ganhei de meu pai - obrigado pai!). Felizmente, o Demolidor teve excelentes roteiristas como Miller, Bendis, Brubaker, Waid e agora com o Charles Soule, ainda está em boas mãos.

      Excluir