Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Ganhador do Oscar fala sobre série misteriosa da Marvel

O recente anuncio da série focada na Harpia, Marvel’s Most Wanted, levantaram mais perguntas sobre o projeto secreto da Marvel na TV que será desenvolvido pelo vencedor do OscarJohn Ridley.



O projeto da Marvel está vivíssimo,” disse o escritor afirmando que a série vai abordar temas como “consciência social” ao mesmo tempo em que entrega “puro entretenimento”. “Você olha pra Jessica Jones, que está fazendo um trabalho interessante de integração,” explicou Ridley. “Eu diria que em geral, graphic novels tem uma razão um pouco diferente para existirem. É sobre a realização de desejos”.

Existem vários rumores em torno da série misteriosa, alguns apontam que possa se tratar de uma adaptação de Blade, ou uma versão televisiva da Miss Marvel Kamala Khan. Indo mais além, alguns fãs acreditam que, na verdade, a série se baseará nos quadrinhos de Manto & Adaga.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Marvel em série, fora da Netflix, não funciona para mim, fica na mesma qualidade sofrível que as séries da DC que o pessoal fica aplaudindo. O mérito mesmo são dos fodões da Netflix, uma das melhores equipes do mercado, a do Demolidor mesmo, foi produzida e roteirizada pelos criadores de "Spartacus", logo se vê a diferença abismal com um "Agents of Shield" ou "Arrow" da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... ok, seu ponto de vista está registrado Ozy. Falando nisso, você conseguiu assistir a série Jessica Jones inteira? O que achou? Terminei de ver nesse fim de semana.

      Excluir