Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Novos Mutantes - Produtor fala do publico-alvo do novo filme dos X-Men

O Universo Cinematográfico dos X-Men está começando a se expandir de uma forma colossal. Esse ano teremos a estreia de X-Men: Apocalipse, e de dois filmes solo de “heróis” relacionados à equipe – Deadpool e Gambit. Além disso, a franquia irá se expandir para a TV, com Hellfire e Legion… Mas o que devemos esperar de Novos Mutantes?



Com um blockbuster de equipe, uma comédia de ação, um filme de assalto, dois dramas seriados e outra aventura solo do Wolverine a caminho, qual nicho sobra para o filme dos Novos Mutantes, dirigido por Josh Boone? Um bem grande, segundo Simon Kinberg: “É um filme para jovens-adultos”, disse o produtor, em entrevista à Variety.

Adaptações para o gênero tem sido, nos últimos anos, as únicas produções capazes de rivalizar com os blockbusters baseados em HQs, então faz muito sentido – e é uma decisão até mesmo um pouco atrasada – que a Fox queira unir esses dois gêneros em uma produção até mesmo desconhecida para o público geral. Fãs da equipe nos quadrinhos não ficarão surpresos com essa decisão, uma vez que eles sempre foram uma versão mais adolescente dos X-Men. 

Verdade seja dita, isso era de se esperar desde que a Fox anunciou Josh Boone – diretor do bem-sucedido A Culpa é das Estrelas – para dirigir o filme dos personagens. Assim sendo, com um diretor que domina bem o gênero e, pelas entrevistas, é um grande fã da equipe, devemos ficar atentos, pois as chances desse filme se tornar uma surpresa positiva são muito altas.

Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Eu tenho cada vez a impressão de terem colocado o Gambit na gaveta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, parece que o Tatum e o diretor ainda estão no páreo. Acho que o filme ainda deve estar na tal de pré-produção. Também acho provável que o filme seja lançado no ano que vem, afinal já está meio em cima para começar as gravações e lançar ainda este ano, haja visto que o Dr. Estranho já está sendo filmado.

      Excluir
  2. gostei da foto das mãos'espalmadas" unidas em pensamento Positivo pros mutantes da Escola x e seus Amigos o Mercenário falante Deformado e o Cajun jogador de cartas de fogo também acertarem o Alvo do Sucesso nos Cinemas!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir