Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: O que esperar dos futuros filmes mutantes de 2016 e além pela revista Empire

Na edição do começo do ano da Empire, muita coisa já é prometida de antemão para os fãs dos mutantes nos cinemas. O produtor executivo responsável por tudo isso na Fox, Simon Kinberg, falou sobre X-Men: Apocalipse, Gambit e até mesmo se adiantou sobre como anda a pré-produção dos Novos Mutantes. Já o diretor de Deadpool, Tim Miller deu mais uma palhinha sobre o seu filme que já está quase chegando nas telonas. Confira:


"Fizemos algumas coisas nesse que todos os anteriores da franquia não tinham realmente feito", disse Kinberg sobre X-Men: Apocalipse. "Você tem um personagem chamado Apocalipse, que quer fazer um tipo diferente de dano do que aqueles que os filmes dos X-Men já tiveram. É a primeira vez que tivemos um vilão em um filme dos X-Men que poderia competir em termos de força física e presença com Magneto. É uma dinâmica interessante para criar." Já sobre o filme dos Novos Mutantes, que já está com o roteiro semi-pronto, Kinberg declarou que "é mais um filme sobre jovens adultos", tirando as dúvidas de que seria algo mais adolescente.

Passando a bola para falar de Gambit, Kinberg disse que "Gambit será um filme sexy de assalto para acima de 12 anos". O diretor também falou que Tatum é tão envolvido na produção quanto Reynolds está em Deadpool. "Channing é um grande fã dos quadrinhos, portanto, o sotaque, a atitude, as roupas, de alguma maneira tudo isso estará no filme" disse ele e continuou "É um personagem com uma história em seu passado bem complicada. Nós estamos trabalhando ele como sendo ainda um ladrão no filme, e isso é que é boa parte da nossa trama". O passado de Gambit realmente é bem complexo pra se levar aos cinemas, mas se a veia que querem tomar é a de um ladrão, a dica provavelmente são os quadrinhos mais recentes de James Asmus (inéditos no Brasil, por sinal).

E já que falamos em Deadpool, aproveitamos o mesmo tópico pra falar do vigilante (que não é mutante, mas vive achando que é). Tim Miller também falou com a Empire e explicou mais do lance da quarta parede quebrada no filme. "Deadpool quebra esta parede. Wade Wilson nunca quebra" definiu ele como regra e lançou uma série de questões. "Será que ele sabe que é um personagem de quadrinhos? Será que ele sabe que Ryan Reynolds é quem faz seu papel e que ele fez o Lanterna Verde também? Esse é um papel bem escrachado e nós exploramos ele ao máximo".


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

4 Comentários

  1. o Dano do Apocalipse pode ser o Grande futuro dos X-Mutantes nos cinemas ou então arruinar o Império Mutante nas Quedas do eclipse do "Apoca"!!!1 falando série espero que esse filme seja muito Bom! (ou Excelente...) Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você está certo Marcos. Até porque o anterior Dias de Um Futuro Passado foi bom demais e foi o que mais fez bilheteria na franquia X. Por isso, o sucesso desse deve depender dos projetos futuros da Fox quanto ao rumo que a franquia deve tomar.

      Excluir
  2. eu queria dizer lá em "Cima" Falando Sério( não em 'Série'!!!! errei!!). Marcos Punch.

    ResponderExcluir