Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Cavaleiro da Lua estreia em abril

Em abril estreia a nova HQ do Cavaleiro da Lua, escrita pelo Jeff Lemire e ilustrada pelo Greg Smallwood, que faz parte da "All-New, All-Different Marvel" (Marvel DANADA, para os íntimos). E como a palavra de ordem da ANAD é mudar o status quo de todos os títulos, com o Cavaleiro da Lua não será diferente. Quando Moon Knight #1 chegar, veremos Marc Spector internado num manicômio, se perguntando se tudo o que ele viveu como o Cavaleiro da Lua foi real ou se era mais uma viagem de sua mente perturbada. Sobre essa premissa da HQ, o editor Jake Thomas comentou em entrevista ao site da Marvel:



"Este título começa com o Marc Spector num manicômio onde o disseram que ele nunca foi o Cavaleiro da Lua, que o Khonshu e sua vida inteira como um super-herói foram ilusões provenientes de seu transtorno mental. (...) Tipo, todos nós sabemos que o Spector é louco, mas e se ele for louco MESMO? Marc começa suspeitar de que algo definitivamente não está certo no hospital, mas o fato de haver alguém querendo te prejudicar não significa que você não seja louco”.


Fonte: HQ S/A

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Eu sempre gostei dele mas nunca entendi qual é a desse personagem. Tipo, ele tem multiplas personalidades ou algo assim?
    Ps:Talvez eu acompanhe essa também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu posso te responder ANT, pois é um dos meus Top 10 de heróis preferidos. Em 1980, quando foi publicado a primeira série solo do Cavaleiro da Lua, ficou estabelecido que o mercenário Marc Spector, depois de quase morrer (ou morreu e voltou), passou a assumir o manto do Cavaleiro da Lua. Só que, ao mesmo tempo, ele também assumiu a identidade (e por consequência as personalidades) de mais duas pessoas - um taxista e um milionário - com o objetivo de combater o crime com mais eficácia. O problema é que, com o tempo, o Marc começou a "misturar" essas duas outras personalidades, por isso, às vezes, ele mesmo tinha dificuldades de "trocar" de personalidades, acho que ele desenvolveu algum tipo de esquizofrenia. Algo parecido que aconteceu com o Alvo Humano. Dá uma olhada nessa análise, ela ajuda a entender um pouco mais:
      http://ozymandiasrealista.blogspot.jp/2015/12/review-alvo-humano-de-peter-milligan-e.html

      Excluir
  2. acho que essa Camisa de Força não vai segurar por muito tempo a " Maluquice Lunar"do Cavaleiro da Lua!!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir