Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: E agora o misterioso teaser do "Dead No More" fica mais confuso

Quando pensávamos que estava tudo resolvido quando anunciaram que o tal teaser "Morto, não mais" seria algo que veríamos numa revistinha especial do Free Comic Book Day, vem a Marvel e coloca mais pilha em nossas especulações. Pois agora, o teaser misterioso tem também algo ligado ao Homem-Aranha. Mas o que podemos esperar disso tudo?



A imagem foi passada com exclusividade pelo site ComicBook e tem o maior cheiro de uma saga daquelas vindo por aí. Sinceramente, eu tenho minhas suposições e do jeito que a Marvel vem se parecendo cada vez mais com o mundo da Terra X, fico cogitando se a pista não estaria em algo que os leitores virão em Paraíso X. Será? Vamos esperar pra ver!


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Então agora é uma nova teoria: o Stan Lee é o Deadpool!
    Mas sério, nunca li Terra X (acho que 0.6% do Brasil teve isso em mão, e metade não leu), mas é interessante eles resgatarem isso, para os que faltaram nessa aula, como eu, possam conhecer também. Ou eu poderia ser chato, e fazer um comentário vago como os caras do Mdm "Marvel não cria nada".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será Terra-x foi o primeiro (parece que há três volumes dessa série)? Se foi, eu cheguei a ler bem por cima já faz um tempo, mas lembro que gostei bastante. Um amigo me emprestou, mas o encadernado gigantesco tem umas 500 páginas (sem exagero) e como eu quis devolver logo, acabei pulando muita coisa. Mas a impressão que me deixou foi a vontade de adquirir o livro e ler com mais calma.

      Excluir
    2. Derrotou até o Sr, é mais perigoso do que eu pensava esse material. Já leu um quadrinho psicodélico que tem do Pinóquio? Não existe scan em português, um amigo meu deixou o encadernado comigo, tô pensando em... Sabe... Sc--

      Excluir
    3. kkkk, é, me derrotou mesmo, mas não desisti dele não, principalmente com a Panini prometendo o relançamento. Não li nada parecido com Pinoquio psicodélico não, se você se arriscar depois conta como foi a experiência.

      Excluir
    4. Eu li só o começo, mas é extremamente bom, não li todo por não me achar totalmente pronto, mas promete ser um dos maiores materiais que vou ver na minha vida.

      Excluir
    5. Puxa, o negócio é sério mesmo - "um dos maiores materiais"?!?!

      Excluir