Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Vespa retornará em Guerra Civil II

Marvel Comics divulgou que o crossover Guerra Civil II começará no Free Comic Book Day (FCBD). Essa HQ servirá de prelúdio para o evento e será gratuita. O título será distribuído no próximo dia 7 de maio.


O roteiro é de Brian Bendis e a arte de Jim Cheung. Mais uma vez, os heróis se dividirão em dois grupos. Um novo personagem com a capacidade de antecipar o resultado de eventos futuros revelará que um dos heróis será a causa de um enorme acidente. Os heróis se dividirão em relação a qual atitude deve ser tomada para evitar o incidente. Um dos grupos, interessado em evitar futuros crimes – um conceito similar ao de Minority Report – A Nova Lei -, será liderado pela Capitã Marvel. O outro, sob o comando do Homem de Ferro, argumentará que um crime só pode ser punido após ter sido cometido.

Segundo uma reportagem do jornal Daily News, em Guerra Civil II um importante herói morrerá num confronto com um de seus colegas. A minissérie terá enredo de Bendis e desenhos de David Marquez.


Além disso, a “Casa das Ideias” também publicará uma segunda revista no FCBD, com aventuras da nova Vespa (The All-New Wasp), com enredo de Mark Waid e arte de Alan Davis. A heroína também participará de Guerra Civil II.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

0 Comentários