Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Panini lança fase do Monstro do Pântano com roteiros de Rick Veitch

Após a parceria com Alan Moore, o desenhista Rick Veitch assumiu também os roteiros do Monstro do Pântano, fase que a Panini Comics começa publicar em  Monstro do Pantano – Regênese (formato americano, 160 páginas, R$ 23,90), que já está nas bancas.


O Monstro do Pântano deve cruzar o espaço sideral como uma essência desprovida de corpos por inimagináveis distâncias e sobrevivendo a obstáculos quase intransponíveis, para reunir-se com seu amor, Abby.

Mas o mundo seguiu girando em sua ausência, e, no âmago do verde, um novo avatar foi concebido para tomar seu lugar na hierarquia dos elementais. A criatura que uma vez foi Alec Holland agora encara uma escolha angustiante: destruir o sucessor e tentar recuperar sua posição como protetor do verde, ou permitir que ele nasça e arriscar destruir o equilíbrio da vida na Terra – uma escolha cujas consequências podem ser mais que desastrosas.

Com arte de Rick Veitch, Alfredo Alcala e Brett Ewins, este volume reúne as HQs publicadas originalmente em Swamp Thing # 65 a # 70.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Giulianno Liberalli31 de maio de 2016 às 17:33

    É uma boa notícia e mostra que o Monstro do Pântano tem um público cativo, se não fosse assim a Panini não investiria em continuar a publicação desse material clássico após o término da Saga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, inclusive eu ia justamente te perguntar Giulianno. Você também leu essa fase? Ou pretende acompanhar?

      Excluir
    2. Giulianno Liberalli1 de junho de 2016 às 08:03

      Essa fase eu não acompanhei direito e pretendo acompanhar esse lançamento da Panini. Nessa época as histórias do Monstro estavam com publicação irregular depois do encerramento do título dele pela Abril.

      Excluir
    3. Entendi, faz sentido Giulianno. No momento estou lendo a fase do Alan Moore e comecei o volume 2 da Panini. Se você for acompanhar a fase do Veitch, seria bem oportuno uma análise dela, pois as análises que você fez sobre a fase do Moore tem contribuído bastante para minha leitura.

      Excluir
  2. Gostei muito desta edição. Caramba, bom demais voltar ao pântano e fico na torcida para a panini lançar tb as fases do Millar, Vaughan, Morrison, etc.
    Tb torço q por algum milagre a panini lance as edições 1 a 18 em encadernado dos novos 52, já q não comprei a dark. Mas aí seria milagre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto você entende bem de Monstro do Pântano. Também estou contigo no que se refere ao Monstro do Pântano dos Novos 52. Na verdade, gostaria muito de ter toda a saga do Mundo Podre tanto do Monstro do Pântano quanto do Homem-Animal em encadernado, mas também acho que aí já seria demais. Valeu pelo comentário.

      Excluir