Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: "Hulk ainda mais Hulk" e "Hela Matadora" em Thor Ragnarok, garante Mark Ruffallo

Durante as muitas coletivas de imprensa do seu mais novo filme "Now You See Me 2" (Em português, Truque de Mestre 2), Mark Ruffalo não se conteve ao falar do vindouro Thor: Ragnarok! Confira o que ele andou falando por aí:



"Eu acho que vai ser esmagador! Vocês vão ver muito mais Hulk neste aqui!" disse Ruffalo, que quando seu colega do recente filme, Woody Harrelson, perguntou se o Hulk vai ficar ainda mais Hulk, disparou "O Hulk vai ficar Hulkificado! O Hulk Hulkificará ainda mais. Ainda mais Hulk e maior."

Sobre a nova vilã, vivida por Cate Blanchett, Mark respondeu ao Entertainment Tonight que "Ela vai ser a pior das piores. Muito má. Ela vai matar a gente! É um papel tão legal que ela pegou pra ela". Ainda na entrevista, Ruffalo definiu o filme como um "Road Movie de companheiros intergalácticos com Banner e Thor".


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Giulianno Liberalli24 de maio de 2016 às 17:47

    Como foi amplamente divulgado o Hulk não deverá ter um filme solo tão cedo devido aos acordos com a Universal então espero que realmente deem o destaque merecido ao personagem nesse filme, a única coisa que ainda não perdoo neles é não explorar o Hulk inteligente até hoje, tinha esperanças que o Cinza aparecesse em Era de Ultron como um trailer deu a entender, porém não aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser um filme do Thor, o Ruffalo deu a entender que o Hulk será importante para a trama. Talvez aconteça algo parecido com a participação do Homem de Ferro no filme do Capitão América, ou seja, a trama em si é do Thor, mas o Hulk deve aparecer com bastante frequência. A fase do Peter David no Hulk faz parte de minhas próximas leituras, sem dúvida.

      Excluir