Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Tom Hiddleston desmente rumores sobre “última aparição” como Loki

Depois que Tom Hiddleston foi citado mês passado por dizer que sua quarta encarnação como o deus da trapaça Loki, no terceiro filme da franquia, Thor: Ragnarok, seria sua última vez, o ator britânico deu várias entrevistas para poder retratar o que disse e deixar tudo em panos limpos.



Eu não sei se eu disse aquilo, então não acredite em tudo que você lê” disse o ator para o  Entertainment Tonight enquanto estava no American Country Music Awards algumas semanas atrás. Então isso significa que teremos mais de Loki, quem sabe em Vingadores: Guerra Infinita?

Acredite nisso, eu até sei no momento quantas vezes mais eu irei interpretar Loki, mas eu não irei te dizer.” Ele disse depois ao New York Daily News. “Não é pessoal, é apenas mantendo a surpresa para que todos os consumidores pagantes possam aproveitar seus filmes. E, além disso, e sou o deus das travessuras, então é minha pré-disposição fazer joguinhos.”

Em uma outra entrevista ao Hypable, Tom Hiddleston elaborou um pouco mais sobre seus motivos de não revelar mais informações: “Quando se trata do meu relacionamento com a Marvel, sempre que eu disse algo, normalmente se expandiu e se deformou e então não tinha mais nenhuma ligação com o que eu tinha dito originalmente. Eu tenho um ótimo senso de qual será meu futuro com a Marvel, mas eu não acho que valha a pena contar à ninguém porque pode ser que mude. Eles são muito espertos por lá e como qualquer outro processo criativo, eles são livres para mudarem de ideia”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Em outras palavras: "Eu gosto muito do meu emprego e futuramente terei uma merecida promoção. Agora essa promoção pode deixar de existir caso eu me ache muito esperto e saia falando demais, por isso, vou fazer o jogo deles."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... sim, foi uma tradução bem exata. Afinal, o Hiddleston sabe onde está o pote de ouro do fim do arco-íris.

      Excluir
    2. Pode apostar, acho ele um dos melhores atores do "MCU".

      Excluir
    3. Agora que você mencionou isso, fiquei pensando... ele é o melhor mesmo.

      Excluir
    4. Porque ele é versátil, já o vi em alguns outros filmes, e ele não fica como o Robert Downey que "é um excelente Homem de Ferro, mas fora desse papel, fica tudo parecido", ele é um excelente ator no papel de Loki, e em outros. Acho que tem mais como um ator leva o seu trabalho a sério, tem ator que entra pra fazer um filme como Vingadores e pensa "é só um blockbuster, vou fazer de qualquer jeito". O melhor ator para mim, bem como o personagem mais interessante de ambos filmes dos Vingadores é o Mark Ruffalo fazendo o Hulk. É inteligente, pontual, bem construido, apesar de toda a palhaçada de "adestramento de Hulk" do segundo filme. O Capitão mesmo, eu só vim tolerar, em Soldado Invernal e Vingadores 2, porque antes disso, verdade seja dita, tava intragável.

      Excluir
    5. Lendo seu comentário acabei me lembrando do Samuel L. Jackson que é igual em todos os papéis...kkk. Veja bem, eu gosto dele, acho bacana e tal, mas também acho tudo igual. O Jeremmy Renner começou tão bem (pelo menos eu acho que era um de seus primeiros filmes) como um serial killer no filme Dahmer, mas nos filmes da Marvel ele não consegue mostrar muita coisa.

      Excluir
    6. Igual em todas as suas aparições como Fury, ou nos seus trabalhos gerais?
      Te recomendo o "Os Oito Odiados", "Treinando Para a Vida", "O Vizinho" e "Django Livre", nesses quatro filmes eu aplaudo ele de pé. Haw haw
      No tempo que ele apareceu a primeira vez no filme do Homem de Ferro, eu era adolescente, e meu hobbie preferido era ler e colecionar "Marvel Millenium Homem-Aranha", cheguei a passar uma semana inteira comemorando.

      Excluir
    7. Eu estava me referindo em suas atuações no geral mesmo, mas veja só, esses quatro filmes eu não assisti. Está aí uma chande do Samuel L. Jackson me surpreender. Valeu pelas dicas. Ah sim, imagino sua euforia ao ver o mesmo rosto que o Bryan Hitch desenhava nas telas. Já eu achei um pouco estranho, esperava ver o Nick Fury do universo tradicional com a barba por fazer e o charuto, mas foi bom do mesmo jeito. A frase "Iniciativa Vingadores" valeu por tudo.

      Excluir
    8. Descreveu com perfeição. Desde do começo do Supremos que o Nick Fury era o Samuel Jackson. Os outros desenhistas, desenhavam parecido, mas só Hitch que fazia com uma perfeição, a qual se o próprio Sam Jackson para-se pra ler o quadrinho, ia ficar estupefato. Porque geralmente quando se desenha uma celebridade assim numa história, tudo parece artificial, decalcado. Como eu posso dizer... Estático, essa é a palavra. E Hitch fazia de uma forma tão natural quanto qualquer um dos outros, a ponto de que a gente se acostumava com aquilo. Hoje em dia, vejo que os dois ick Furys são extramente funcionais em seus universos, mas eu diria que em um universo de super seres no século XXI, o do universo ultimate é a escolha perfeita. Em um universo mais "real", como em Justiceiro Max, o veterenano original é perfeito.

      Excluir
    9. Gostei da sua comparação dos dois Furys, cada um servindo para um "universo". À propósito, gostou do visual que o Mike Deodato fez para o Norman Orborn na época do Reinado Sombrio? Era a cara do Tommy Lee Jones.

      Excluir