Logo criado por Jorge Luís

US News DC: DC Rebirth - Arqueiro Verde será um justiceiro social

DC Rebirth está chegando. As prévias das revistas da nova linha editorial estão sendo divulgadas. É a vez do Arqueiro Verde.



Benjamin Percy , o escritor do Arqueiro Verde, deu algumas informações sobre a trama da nova série. “Talvez o mais notável – além do fato de que o Ollie está ostentando um cavanhaque novamente – é a adição da Canário Negro no elenco”. Na verdade, Percy diz que a revista poderia ser chamada de “Arqueiro Verde e Canário Negro”, já que a participação da personagem é recorrente.

Acontecerá um ajuste no status de Oliver Queen. Ele acabará perdendo sua riqueza e seu status de chefe de uma indústria. Essa mudança será por opção do personagem, que assumirá a alcunha de “Justiceiro Social”.


Fonte: Torre de Vigilância

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Isso significa que o Arqueiro finalmente está voltando a ser o Arqueiro de acordo com os leitores de longa data da DC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando li essa matéria pensei a mesma coisa. Teremos o Ollie mais contestador e ousado, creio eu. A adição da Canário Negro também promete, já que os dois sempre renderam boas histórias juntos (vide Os Caçadores). Também estou gostando que a DC está deixando claro que não se trata de reboot, mas sim, uma mudança no status do seu universo, ou seja, haverá uma certa transição.

      Excluir