Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia oficialmente o retorno da ‘Marvel NOW’

A Marvel Comics oficializou a volta do Marvel NOW!, uma renovação de suas publicações que começará no outono americano. Um rumor sobre a renovação havia saído mais cedo, mas agora a empresa fez a divulgação oficial do projeto.
O novo Marvel NOW! vai trazer novos títulos derivados dos eventos de Guerra Civil II. As novas séries serão reveladas na revista Marvel NOW! Preview Magazine, que será lançada em 13 de Julho.
Confira o anúncio divulgado pela Marvel:



“Novos títulos de sucesso. Novos status de poder chocante. Criadores de primeira linha. Essa é a Marvel NOW!. Tudo começará nesse outono (primavera por aqui), quando o Universo Marvel se mover para novas direções ambiciosas. Com os maiores criadores e colaboradores deixando sua marca nos maiores super-heróis do mundo, preparem-se para os mais excitantes e energéticos quadrinhos nas prateleiras! Preparem-se para novas séries, mudanças de poder devastadoras e uma nova e incrível era para os quadrinhos Marvel! Começando com a revista grátis MARVEL NOW! PREVIEWS MAGAZINE, que chega às lojas em 13 de julho! Essa edição gratuita e única será sua primeira vista no cataclísmico final da Guerra Civil II e todas as consequências que estão por vir no Universo Marvel. Lotada, de capa a capa, com grandes revelações, novos títulos e direções, a MARVEL NOW! PREVIEWS MAGANIZE é seu primeiro olhar para os maiores títulos que estão chegando em 2016!”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários