Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta DC: Grandes Astros do Faroeste 2 (Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Grandes Astros do Faroeste 2, encadernado, lombada quadrada, capa cartão, papel LWC, 180 páginas, R$ 21,00, que reúne a edições #7-12 da revista All-Star Western, cujas histórias principais são escritas por e desenhos de , lançado pela Editora Panini.



Sinopse:
Jonah Hex está de volta para viver outra vertiginosa série de aventuras ao lado de Amadeus Arkham! Desvende as origens da Corte das Corujas e descubra alguns dos mistérios da organização que, mais de um século depois, viria a atormentar a vida do Homem-Morcego em Gotham. Uma surpreendente história trazida a você pelos roteiristas Justin Gray e Jimmy Palmiotti, e pelo artista Moritat. E não perca também nessa edição, as eletrizantes aventuras do Falcão Noturno e Cinnamon, Bat Lash e Terrence 13!

Análise:
Jonah Hex e Amadeus Arkham vão até Nova Orleans atrás do responsável pelo trabalho escravo infantil. Acabam ajudando uma dupla de vigilantes a combater uma organização racista e ainda se deparam com um Garra. De volta à Gotham, precisam lidar com a Corte das Corujas. Além disso, Jonah tem de volta a companhia de Tallulah Black em busca de vingança.

As aventuras da dupla Hex/Amadeus recebe o reforço de Tallulah Black. Isso abre o leque de opções para que a dupla de escritores, por meio do Dr. Arkham possam desenvolver ainda mais o lado psicológico de Hex. Aventura, ação e humor na dose certa. Esse segundo volume mantém o mesmo nível do primeiro, e de quebra, ainda descobrimos quem criou o labirinto da Cortedas Corujas que aparece nas histórias do Batman.


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários