Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash – Jesse Quick retornará para a terceira temporada

Quando a segunda temporada de The Flash chegou ao fim, Jesse Quick e Harrison Wells foram embora para a Terra-2. Porém, Tom Cavanagh, que interpreta Harrison Wells, já havia confirmado que seu personagem retornaria para a próxima temporada, e agora foi a vez de Violett Beane, que interpreta Jesse, confirmar seu retorno.



Em entrevista com a TVLine ela disse, “Eu sei que retornarei, mas não sei se será com ou sem poderes”. Quando Jesse e Wally foram atingidos pela força da aceleração, muitos acreditaram que eles ganhariam habilidades, porém, isso não ocorreu.

Quando Jesse foi atingida, eu fiquei tipo ‘está acontecendo! Está acontecendo!’ Houve essa faísca quando ela saiu do coma, mas… Não aconteceu, e eu fiquei tipo ‘Não!’. Eu estou muito animada [para interpretar uma velocista], e amaria que isso ocorresse logo na próxima temporada,” disse Beane, finalizando “Com toda a coisa de Flashpoint, qualquer coisa pode acontecer, certo? Esta aberto para qualquer tipo de falsa realidade. Ela pode ser a Jesse da Terra-1, ela pode ser uma velocista… Vai saber!?”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Hum, se Barry retornou no tempo, para salvar sua mãe, os efeitos que Jesse e Wally tiveram na segunda temporada, recebendo a radiação da força de aceleração, vai ser desconsiderada. É uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cheguei a pensar em versões de terras paralelas dos dois jovens velocistas. Como a DC está trazendo o Wally "original" nas HQs pelo DC Rebirth, é possível que o Wally dos Novos 52 seja colocado de lado. Isso talvez teria algum efeito na série da TV também, mas é só uma suposição mesmo.

      Excluir