Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Formiga e Vespa – Diretor fala sobre as inspirações dos quadrinhos e a inclusão da Vespa

Homem-Formiga foi uma grata surpresa da Marvel em 2015, tanto que uma sequencia foi anunciada depois do estúdio já ter fechado seu calendário de lançamentos. Agora, o diretor Peyton Reed falou sobre as inspirações dos quadrinhos e qual será o papel da Vespa de Evangeline Lilly, que está no título da sequencia. 



Em uma entrevista com o Modern Myth Media, o diretor revelou que o novo filme vai continuar a história de Scott Lang como um fugitivo. “Bom, ele era um fugitivo em boa parte do primeiro filme do Homem-Formiga. Agora ele só um fugitivo ainda maior”. 

Possivelmente, o Homem-Formiga e a Vespa serão vistos em Vingadores 3, que estreia alguns meses antes. Vale lembrar que após o fim de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang passou a fazer parte de uma nova equipe liderada pelo Capitão América.

Falando sobre a presença da Vespa no novo filme, Reed se mostrou muito animado com a ideia. “Pra mim, como um nerd, eu sempre vi Vespa e Homem-Formiga como uma equipe e muito desse segundo filme será sobre essas duas pessoas trabalhando juntas, mostrar como é sua relação pessoal e profissional.” De acordo com ele, trazer os personagens completos no novo filme é muito animador. “Nós realmente vamos introduzir essa personagem no Universo Cinematográfico da Marvel.  Quer dizer, nós já a introduzimos, mas nós não a vimos com todo o seu poder e essas coisas. Ela não é uma coadjuvante neste filme, é um filme tanto da Vespa quanto do Scott”.

Mesmo com o filme ainda nos estágios iniciais, Reed diz que uma das inspirações para o longa será a fase atual de Nick Spencer. “Eu estou buscando inspiração desde as primeiras histórias dos Vingadores até a fase de Nick Spencer. Talvez até tenham outras histórias.”

Apesar de apenas Paul Rudd, Evangeline Lilly e Michael Douglas estarem confirmados para reprisar seus papeis, o diretor disse que está animado para conseguir trazer Michael Peña de volta. “Oh, definitivamente pode acontecer. Eu lutaria pra que isso acontecesse.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários