Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Agentes da S.H.I.E.L.D. – Inumanos clássicos serão apresentados na quarta temporada

Parece que alguns convidados de luxo estão prestes a dar as caras em Agentes da S.H.I.E.L.D. Depois que a série chamou a atenção dos fãs ao anunciar que o Motorista Fantasma será apresentado na quarta temporada, os produtores executivos do seriado sugeriram que alguns Inumanos familiares também farão sua estreia.



Até o momento, Agentes da S.H.I.E.L.D. ainda não mostrou todo o seu potencial com relação à trama dos Inumanos. A série introduziu os experimentos extraterrestres seguindo os eventos que deixou os agentes a par dos Kree. Depois que os descendentes dos alienígenas foram expostos à Névoa Terrígena, os poderes começaram a surgir.

Nós já vimos Skye/Daisy Johnson desenvolver seus poderes sísmicos, mas, agora que a Marvel parece ter engavetado o filme dos Inumanos, a série ganhou sinal verde para explorar novos personagens nas telinhas.

Nós temos um pouco mais de liberdade”, disse o produtor Jed Whedon. “Nós já contamos algumas outras histórias, mas agora que temos novas possibilidades voltaremos a nos focar nos Inumanos e mostraremos muito mais coisas.”

O produtor ainda acrescentou que Inumanos bem conhecidos dos fãs serão apresentados. Logicamente, os fãs esperam ver alguns membros da Família Real na série, mas será que Raio Negro, Medusa e cia. poderão ser utilizados? Se ao menos víssemos o adorável Dentinho já ficaríamos contentes!


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Os Inumanos tem poucos bons personagens, acredito que a Marvel vai guardar os principais, que são a família Real para o vindouro filme, vamos aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu mesmo estou meio confuso sobre o filme. Me parece que está numa interrogação. Se a Marvel queria elevar o status dos Inumanos nas HQs, ela deveria ter feito o filme mais cedo. Acho que eles mesmos estão meio sem saber muito bem o que fazer. Os Inumanos clássicos que eu lia nos formatinhos da Abril, com o Raio Negro, Medusa, Gorgon, Karnak, Tritão, Crystalis e Dentinho seria muito legal.

      Excluir