Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: O totalmente incrível Hulk desiste em nova imagem da Marvel NOW

Seguindo o modelo das imagens promocionais divulgadas nos últimos dias, que já mostraram a Ms Marvel, o Homem-Aranha (Miles) e o Nova declarando que estão se demitindo dos Vingadores, a nova foto liberada para divulgação do Marvel NOW! Traz Amadeus Cho, o Totalmente Incrível Hulk, desistindo de algo.



A imagem é um tanto quanto estranha, quando o Hulk não é membro de nenhum dos times ativos dos Vingadores no momento. Então ele está se demitindo de que?

O Hulk foi visto também na imagem “Marvel NOW! Divided We Stand”, junto com os outros heróis já mencionados. Isso nos leva a crer que eles estão tomando o mesmo lado no conflito. Mas em qual conflito exatamente? Guerra Civil II ou algo completamente diferente?


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Se eu ainda escrevesse, ou ainda lê-se quadrinhos, iria falar sobre como a "comunidade nerd" precisa de tempos em tempos ser "chacoalhada" com uma ideia totalmente contra o status quo, que na verdade não tratá mudanças que durem mais que 1 ou 2 anos para esse mesmo status. E a comunidade reclama de como é tratada pelas grandes editoras, mas nos últimos meses eu ando cada vez mais pensando, que ela só dá o que é pedido. Veja a quantidade de gente que levou aquilo do Capitão-América ser um agente da Hydra. Sinceramente, foi ingenuidade ou vontade de se disfarçar de desentendido que fez a grande mídia relacionada a "cultura pop" se alarmar tanto? Como se tudo não fosse algo temporário. A mesma coisa o "Wolverine morto", o "Aranha Octopus", "Aranha Escalarte", "Batman mais violento em Queda do Morcego", "Coringa Imortal" e por ai vai. A diferença, é que antes, que eu lembre nos anos 90, eram coisas mais escassas, e duravam mais, exemplificando o Super-Homem e o Batman nessa época, que "tiraram férias", mas hoje em dia, alguém ainda levar a sério quando pegar para ler um quadrinho, e "se chocar" com essas "revelações"?

    A essa hora tem muito fã do Hulk, desde dos formatinhos dos anos 80 -- Buscemas e tal -- indignados por esse novo Hulk. Mas não foi sempre assim? Se a gente para pra balançar, o Hulk -- que para mim, que vale mesmo, é irracional, e contraditório a Banner -- é quase que uma participação especial no próprio título. Isso por causa dos altos giros de personalidades e protagonistas do próprio título. Hulk Cinza, Hulk inteligente que era o Banner, Maestro, Hulk Vermelho, Cicatriz Verde, Quebra Mundos, Hulk Vermelho, Bomba-A, o "incrível Herc", o filho do Hulk com a Caiera, o Hulk separado do Banner, com o Banner ensandecido, ou mesmo o Banner conciente trabalhando de... Segurança pra SHIELD... Se a gente para pra pensar, acho que o momento mais Hulk que a gente teve, foi do começo dos anos 2000 com a fase do Bruce Jones -- que usaram de referência pro filme "Incrível Hulk" com o Norton até o épico momento de sua luta final com o Sentinela. E dali, foi-se tudo isso, com o Amadeus sendo a cereja desse enorme bolo.

    Portanto, apesar do desabafo, e do período no exílio, eu digo, material para ler é inesgotável. Um fã de quadrinhos consciente, quando vê uma fase dessas chegando, já sabe que ele tem férias com aquele título, mas que há outras milhares de revistas para ler, daquele mesmo título do passado, ou mesmo de outros personagens e editoras, não necessariamente da Marvel e DC apenas. "Encucar" com essas provocações de rodízios de personagens e "renovações para atingir novos públicos" é só fazer o jogo deles, cair na armadilha e divulgar mais ainda, aumentando números. Não adianta a galera sair queimando gibis do Capitão-América, se isso só faz mais pessoas irem aumentar o Bilhão de Cap 3 ou triplicar a venda, da já triplicada edição número 01.

    Força e honra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Ozy, bem-vindo de volta da "Encruzilhada (fazendo referência ao Hulk)"! Veja bem, eu também sempre pensei assim sobre os chamados "fãs" que estão constantemente se contradizendo em suas intermináveis incoerências. Sempre gosto de citar o exemplo dos leitores que reclamam da grande quantidade de sagas, mas é sempre o que mais vende. Enfim, eu acho que heróis com tantas décadas de vida, têm de ter incontáveis fases em sua vida mesmo. Vou citar o exemplo do Aranha. Quem é "apenas" fã da fase clássica do Lee/Ditko, então que continue a ler e reler essa fase. Quem "apenas" gostou do Aranha Superior, fique com sua coleção, que achou interessante o "Um Novo Dia" ou "Saga do Clone", tudo bem. Mas, quem gosta de ler Homem-Aranha, independente do período, pelo simples prazer de ler, que continue a ler. Esse é o melhor aspecto da "liberdade de escolha" e do "cada um tem seu gosto". Nesse respeito concordo com você - "material para ler é inesgotável" e "encucar com essas provocações é só fazer o jogo deles".
      PS: Você disse "se eu ainda escrevesse". Isso significa que você não voltará a escrever novamente, ou o "exílio" termina em setembro mesmo? De qualquer forma, foi muito bom trocarmos uma ideia aqui. Até a próxima!

      Excluir
    2. Eu não consegui escrever nada nesses meses que eu saí. Tentei várias vezes, mas tudo se estagnou. Eu estava lendo quadrinhos no tablet, mas esse se quebrou, e daí eu acabei parando de ler, há uns meses, até mesmo de comprar, e colecionar as mensais. Nem mesmo Injustice e Cavaleiro das Trevas 3 eu peguei mais para ler, para saber como se seguiu. Ai comecei a me dedicar mais ao xadrez, e consegui evoluir um pouco nele, até mesmo tô fazendo vídeos para o You Tube, o que tá virando uma extensão do blog. Eu tenho usado bastante o Skype, geralmente pra estudar xadrez com outros caras lá do site que eu jogo, mas pretendo em meses, fazer um grupo da gente no Skype. E acho que por enquanto é só, eu ainda rabisquei uns 30 títulos de textos que pretendia escrever, no meu caderno de anotações, até mesmo resgatei minha Olivette 82, mas ainda não consegui me recuperar nesse campo. Desculpe não ter retornado seu e-mail de meses atrás, eu tava um tanto frustrado com algumas coisas quando tireis férias no blog, e isso não era culpa de ninguém, só foi uma decisão de investir meu tempo em outra área, enquanto estou fraco em outra. É no xadrez, o equivalente a pressionar outro flanco enquanto o seu é invadido pelo adversário. Bem assim, ás vezes, é na vida, a gente começa a ser pressionado e falhar em um ponto, e se ao menos pensar em como solucionar esse ponto, e não pressionar em outro ponto, para se ganhar tempo de resolver seu problema, perde-se.

      Força e honra.

      Excluir
    3. Sim, eu percebi que você não é de se acomodar com as coisas. Legal ver que você está investindo no xadrez como uma forma de aperfeiçoamento, progresso e por que não, até mesmo satisfação e vencer desafios, pelo que parece. O ANT percebeu que seu canal do You Tube ainda estava ativo com vídeos sobre xadrez. O Douglas Joker tem mantido o blog "vivo" com posts diversos. Estamos aí na luta, sem desistir. Espero que a entrevista ainda possa sair algum dia.

      Excluir
  2. Talvez ele esteja desistindo de sua humanidade, algo novo esta para acontecer, mas acho que o hulk Banner deverá voltar a ser o principal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final das contas, a Marvel ainda é uma empresa que vive de suas vendas. É provável que esse título não esteja indo muito bem nas vendas. Ainda não cheguei a ler nenhuma edição. O retorno do Banner é uma grande possibilidade sim.

      Excluir