Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: SDCC'2016: Painel do Homem-Aranha fala mais da saga The Clone Conspirancy

No último dia da Comic-Con de San Diego, é a vez do Amigão da Vizinhança ganhar seu próprio painel. E quem estava nele era o escritor Peter David do Homem-Aranha 2099, Jason Latour de Spider-Gwen, Robbie Thompson de Teia de Seda e o editor associado da Marvel Denis Lewis. E claro que a primeira pauta da discussão foi a nova saga "The Clone Conspiracy", que começa com "Before Dead No More":



O editor falou que tudo começa com um terrível acidente e que nos levará a renovar nossas atenções para o personagem Gatuno e uma versão feminina do Elektro. A promessa é que seja uma das sagas do Homem-Aranha com a maior quantidade de vilões do herói. Doutor Octopus estará de volta com todos os seus braços a partir da edição #20.

Peter David comentou sobre sua revista e ressaltou que o Tie in do Homem-Aranha 2099 na Guerra Civil II envolverá vários personagens daquele futuro distante. Citou o Justiceiro 2099, Ravage, alguns X-Men 2099, Demolidor 2099, Cavaleiro da Lua 2099 e o Doutor Estranho 2099.

Latour comentou que o grande momento da revista da Spider-Gwen chegou agora quando ela e o Capitão Stacy confrontarão Frank Castle. Ele também comentou brevemente o romance entre sua personagem e Miles Morales. "Eles são de dois diferentes universos. Nós já vimos muito do Peter e Gwen. Eu estou muito ansioso por explorar essa oportunidade entre esses dois personagens" comentou.

Thompson prometeu muita coisa por vir na mensal da Teia de Seda e elogiou o trabalho da artista Tana Ford. Como se trata de uma revista ligada ao universo do Aranha, o roteirista comentou que algumas tragédias são inevitáveis.

Lewis então voltou a falar sobre os demais títulos, destacando a revista mensal do Gatuno que chega em Outubro. Salientou que é uma derivada direta de acontecimentos da Conspiração do Clone e que o personagem de Hobbie Brown está numa missão para Peter Parker quando algo acontece. Um novo Venom está de volta por aí ao logo do decorrer da Guerra Civil, e não é mais uma história no espaço ou uma missão do Agente Venom. Será o velho Venom com dentões e linguona em destaque. Já a revista "The Amazing Spider-Man: Renews Your Vows" foi confirmada que se trata de uma continuação da história que surgiu em Secret Wars ano passado.

Durante a sessão de perguntas e respostas, Lewis fez mistério sobre a identidade do Venom, comentou que os Guerreiros da Teia darão as caras de certo modo na saga da Conspiração do Clone e cogitou a possibilidade de interação de Miles Morales com o Gatuno já que no universo Ultimate eles eram próximos.

Fonte: Universo Marvel 616


Postar um comentário

0 Comentários