Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Bem-vindo à Tecnópolis

Depois da colisão entre as Terras 616 e 1.610, uma nova realidade emergiu alterando tudo aquilo que conhecíamos como sendo o Universo Marvel. E em Guerras Secretas: Os Vingadores 1, somos apresentados a mais uma das regiões do Mundo Bélico, muito provavelmente a mais tecnológica de todas elas: Tecnópolis!


Governado pelo Barão Stark, os habitantes deste domínio pagam um alto preço pela tecnologia de que dispõem, sendo obrigados a viver confinados em suas armaduras devido a um vírus que assola o local! E quando o Homem-Aranha de Tecnopólis faz uma descoberta apavorante dos motivos que levaram a isso, já pode ser tarde demais…

Sua descoberta, no entanto, vai levar o delegado Rhodes, da Tropa Thor, a iniciar uma investigação que envolve algumas das figuras mais proeminentes da sociedade local, como o Rei do Crime e Arno Stark, promovendo uma guerra de armaduras!

Escrita por James Robinson (A Era de Ouro, Novíssimos Invasores e Starman), e ilustrado por Marcio Takara (Batman & Robin Eternos), essa edição reúne as histórias originais Armor Wars 1-5 em 116 páginas, pelo preço de R$ 14,00.


Fonte: Wizmania

Postar um comentário

0 Comentários