Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow – Ator de Jéssica Jones será mais um herói na nova temporada

Mais um herói está se juntando a Arrow na quinta temporada da série – e ele já até mesmo teve uma série solo algum tempo atrás!



O Alvo Humano, o nome heroico de Christopher Chance é um guarda-costas que possui a habilidade de se disfarçar de qualquer pessoa, ele não possui habilidades meta-humanas, mas sim consegue copiar os trejeitos e voz de qualquer pessoa, além de conseguir se transformar nela através de vários disfarces, nos quadrinhos, o personagem é um guarda-costas que se disfarça como aqueles que deve proteger. O personagem teve uma minissérie em 1992 e outra em 2010, que foi cancelada após sua segunda temporada.


Em Arrow o personagem será interpretado por Wil Traval, mais conhecido como o Oficial Will Simpson em Jessica Jones. Na série, ele será um guarda-costas profissional e mestre de disfarces que é contratado para assumir a identidade de pessoas que estão sendo ameaçadas. Seu mais novo cliente será o prefeito Oliver Quinn. O personagem aparecerá no quinto episódio da quinta temporada.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários