Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Legends of Tomorrow terá nova encarnação de herói morto

Depois de trazer o Gavião Negro de volta,Legends of Tomorrow vai ressuscitar mais um herói morto. Ou mais ou menos isso.



Em entrevista ao TV Line, o produtor executivo Phil Klemmer confirmou que veremos uma nova encarnação de Leonard Snart/Capitão Frio, que sacrificou a própria vida para salvar o time de heróis no final da primeira temporada.

Estou empolgado para ver Rory [o Onda Térmica] encontrando qualquer encarnação de Leonardo que nós escolhermos. Será uma oportunidade de talvez ver o nosso incendiário recém-transformado em herói voltando a ser mau”, dise o produtor.

A declaração indica que o Capitão Frio voltará diferente, podendo até fazer parte do grupo Legião do Mal, a ameaça que os heróis vão enfrentar na segunda temporada.


Fonte: Observatório do Cinema

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Achei esta série bem fraquinha, por isso só assisti aos 2 primeiros episódios. Vale a pena dar uma nova olhada ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série que eu achei que não se propõe a ser levado a sério, tem que sintonizar em uma frequência do tipo: "Agora quero ver alguns personagens DC que eu gosto das HQs numa história totalmente descompromissada". Se for assim, acho que você vai gostar. Eu gostei, principalmente pela oportunidade de ver vários heróis que eu gosto em live action, como o Nuclear (embora meio descaracterizado...), Mulher-Gavião, Rip Hunter, Jonah Hex, etc. Tem até algumas participações especiais como o Arrow, por exemplo. E tem mais um motivo - nessa próxima temporada que deve começar em outubro, haverá um mega crossover entre Arrow, Flash, Supergirl e Legends. E para citar mais um motivo - A segunda temporada de Legends irá trazer a Sociedade da Justiça, que eu espero que seja bem caracterizado dentro do possível. E para finalizar, a primeira temporada de Legends só tem 16 episódios, menos do que os 23 episódios de outras séries regulares, por isso, de repente, quem sabe, se você der uma chance e assistir umas quatro ou cinco de uma vez, pode acabar querendo ver o restante.

      Excluir