Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Agentes da S.H.I.E.L.D. – Chloe Bennet revela que Daisy será uma vigilante na nova temporada

Ao final da terceira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. vemos Daisy Johnson, interpretada por Chloe Bennet, deixando a S.H.I.E.L.D. e trabalhando sozinha. Mas qual será o destino de Daisy na próxima temporada?



Em entrevista ao TVLine, Bennet falou sobre o futuro da personagem. “Você verá que pode ter o caos acontecendo e prédios podem estar caindo e pontes estão quebrando, mas as pessoas sempre estão sendo salvas milagrosamente e estão sendo cuidadas, os caras mais estão perdendo. Acho que ela está se tornando uma vigilante, mais do que ela gostaria de se tornar. Acho que ela está tentando fazer o bem”. 

Ela tem antecedentes ruins,” disse Bennet quando perguntada se a morte de Lincoln, no final da terceira temporada, teria sido o que motivou a heroína a se tornar mais uma vigilante. “Daisy se importa muito com as pessoas de sua vida, as pessoas da S.H.I.E.L.D., que ela sente que se ficar muito próximo deles, algo de ruim irá acontecer, que eles irão se machucar. Sinto que ela está os protegendo, de certa forma, ao se rebelar”. 


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários