Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Marvel confirma nova série de TV baseada nos Fugitivos

A Marvel acaba de confirmar uma nova série de TV baseada na HQ dos Fugitivos. O grupo é formado por filhos de super-vilões, que decidem ir contra seus pais e usar seus poderes para o bem.



Segundo as informações divulgadas, a Casa da Ideias fará uma parceira com o Hulu para produzir a série, que mostrará um grupo de adolescentes que não se dão nada bem, mas que terão de se unir contra uma ameaça em comum, seus próprios pais vilões.

Os Fugitivos foram criados pelo roteirista Brian K. Vaughan e pelo desenhista Adrian Alphonaem 2003. O grupo participou de eventos importantes da Marvel como: A Guerra Civil e a Invasão Secreta.


Fonte: Poltrona Nerd

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Opa, espero que seja apenas a primeira série com o Hulu, e que outras como Cavaleiro da Lua, Blade, etc possam sair do papel, já que a Netflix já está sobrecarregada de séries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho bom que a Marvel esteja "distribuindo" suas séries em outros canais para não sobrecarregar apenas um. De repente, a Marvel pode concentrar seus personagens mais "jovens" , tipo Jovens Vingadores, Novos Guerreiros, no Hulu, se o Fugitivos der certo.

      Excluir