Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Aquaman – Roteirista dá mais detalhes sobre as cenas de ação do filme

Em entrevista para a Slashfilm, o roteirista do filme solo do Aquaman, Will Beall, deu alguns detalhes interessantes sobre os sets escolhidos para as filmagens das cenas de ação e a ligação do longa com Liga da Justiça.



Ainda que, obviamente, não fosse autorizado comentar sobre a possível escalação do Arraia Negra como vilão do filme, Beall comentou sobre como a produção irá tratar suas cenas de ação. “Eu posso dizer para vocês que nem toda a ação do filme será embaixo d’água; algumas das cenas mais divertidas do longa são, na verdade, em terra firme”, comentou Beall.

Sobre o status do roteiro, Will afirmou que ainda está trabalhando no projeto, junto de James Wan e Geoff Johns, novo presidente da DC Entertainment, mas, mesmo assim, a trama não está dependendo de Liga da Justiça para ser escrita, quando o final do Rei de Atlantis no filme já foi revelado para a produção e Aquaman. “Não, eu ainda estou trabalhando no roteiro com o James e o Geoff. E não (sobre o filme depender de Liga da Justiça), eles sabem o que está acontecendo, todos sabemos o que está acontecendo, então não é assim que funciona. É trabalhando assim que nós faremos o melhor filme possível”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários