Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Batman – Exterminador deve ser o vilão do filme solo do herói

Ben Affleck deixou os fãs animados hoje de manhã quando postou um vídeo do que aparenta ser a versão dos cinemas do Exterminador, andando em direção a câmera. Pelo visto, realmente teremos o personagem no Universo Expandido da DC. Caso a cena realmente seja de um dos filmes da DC, no momento acredita-se que seria mais fácil ela ser de Liga da Justiça, mas parece que Slade Wilson também irá lutar contra o Cavaleiro das Trevas em seu filme solo.



De acordo com o The Wrap, o mercenário que possui diversas habilidades será o principal vilão do filme solo do Batman. Assim, aqueles que esperavam que o Coringa de Jared Leto retornasse como o maior antagonista podem ficar decepcionados.

Vale lembrar que tempos atrás já se especulava que o Exterminador apareceria em algum filme da DC, principalmente pois o criador de Arrow, Marc Guggenheim, já havia revelado que ele e a equipe criativa da série não poderia utilizar mais o vilão na série, pois ele apareceria em “outro projeto” da série. O mesmo ocorreu com o Esquadrão Suicida na série, cuja maior parte dos personagens foram mortos ou esquecidos, para que eles estivessem livres apenas para os filmes.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários