Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Esquadrão Suicida – Filme se mantém no topo das bilheterias pela terceira semana seguida

Mesmo com toda a confusão durante seu lançamento, Esquadrão Suicida está se saindo muito bem nos cinemas. O filme se manteve no topo das bilheterias pela terceira semana consecutiva, mesmo com as grandes e constantes quedas de audiência.



A terceira semana de Esquadrão Suicida nos cinemas trouxe um lucro de $20,7 milhões de dólares, uma queda de 52% de sua segunda semana. Essa baixa é similar à de Batman vs Superman, com o mesmo tempo de exibição, com uma queda de 54,4%. Ainda assim, a produção de David Ayer se encontra no topo das bilheterias, mantendo o título de maior estreia nos cinemas do mês de Agosto e terceiro filme mais lucrativo do mês, ainda podendo superar o segundo colocado, “O Sexto Sentido” ($293 milhões). A tarefa quase impossível para a Força-Tarefa X é alcançar os $333 milhões de Guardiões da Galáxia.

Essa queda de mais de 50% nas bilheterias da terceira semana não é uma exclusividade de Esquadrão e BvS. Só nesse ano, Capitão América: Guerra Civil e X-Men: Apocalipse também tiveram baixas similares; a diferença aqui é que da primeira para a segunda semana, a queda de audiência dos filmes da Marvel e Fox foi muito menor que a das produções DC.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários