Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Capitã Marvel terá sua origem alterada no cinema

Durante sua participação no podcast do Marvel Studios Subreddit, Nicole Perman, uma das roteiristas do filme da Capitã Marvel, explicou porque a origem da personagem deverá sofrer algumas alterações em sua versão cinematográfica:



"Eu acho que nunca tive um projeto onde eu estive mais consciente sobre o impacto que isso poderia ter e a importância do mesmo. Ela é uma personagem incrivelmente fodona e Kelly Sue Deconnick fez uma grande saga com seu arco de histórias recentemente. Mas esse é o ponto, se fizermos simplesmente uma adaptação direta dos quadrinhos, sua história de origem é muito semelhante a do Lanterna Verde. E, obviamente, não é isso que nós queremos fazer. Há um monte de reinvenções que precisam acontecer, pois ela tem sua própria caracterização e é uma grande personagem. Temos que estar cientes do que aconteceu em outros filmes da Marvel e garantir que a sua história particular seja original e divertida, e que também se encaixe dentro desse mundo que existe simultaneamente. É um desafio interessante e tem sido bom ter uma parceira. Tem sido uma experiência incrível. Se pudermos realizá-lo, será um incrivelmente importante, mas também muito divertido e irado filme de super-herói."

Com um Universo já estabelecido no cinema, já se espera que as origens de novos personagens sejam alteradas para se enquadrarem no contexto geral dos demais filmes. Com a raça Kree já apresentada no UCM, principalmente em Agentes da S.H.I.E.L.D., podemos supor que a origem alienígena dos poderes da Capitã Marvel não deve ser alterada. O que deve mudar é apenas a forma como Carol Danvers os recebeu... ou será que teremos mudanças mais drásticas???

Fonte: Universo Marvel 616


Postar um comentário

0 Comentários