Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Doutor Estranho é “um cara arrogante e engraçado”

Benedict Cumberbatch falou com a Empire sobre seu envolvimento com Doutor Estranho e a forma como ele acabou aceitando o papel do Mago Supremo da Marvel.




O roteiro, o diretor, Kevin [Feige], tudo aquilo falou comigo de uma forma profunda, e eu conversei com os rapazes sobre como fazer esse personagem criado nos anos 60 e 70 relevante para os dias de hoje. Stephen Strange é um cara arrogante e engraçado, um pouco menos arrogante que nos quadrinhos, com um pouco mais de humor ácido adicionado”, comentou.

Eu sabia teoricamente da escala da produção quando assinei meu contrato e quanto estávamos filmando, mas foi só quando vi os trailers que pensei ‘uau, então é disso que eu faço parte’. É incrível”, disse ainda.


Fonte: Observatório do Cinema

Postar um comentário

0 Comentários