Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Mais dois vilões são especulados para o novo filme do Homem-Aranha

Parece que o Abutre, que será interpretado por Michael Keaton, não será o único vilão que o Homem-Aranha enfrentará em seu novo filme, agora produzido pela Marvel Studios. De acordo com o Deadline, o ator Michael Chernus, da série Orange is the New Black, dará vida ao Consertador. Nos quadrinhos, o personagem age nos bastidores do crime organizado, onde constrói armamentos tecnológicos para os vilões.



Já o ComicBook garante que Spider-Man: Homecoming também terá o Shocker em sua trama. O vilão seria interpretado por Bokeem Woodbine, cujo nome já consta na lista do elenco há muito tempo. Nos quadrinhos, Shocker possui um par de manoplas que disparam poderosas ondas de choque.


Há tempos rola um boato de que o uniforme do Abutre seria construído pelo Consertador, com base na tecnologia Chitauri descoberta no primeiro filme dos Vingadores. Quanto ao Shocker, meu palpite é que ele fará apenas uma rápida aparição, como um vilão aleatório que o Aranha enfrenta antes da aparição do Abutre na trama.



Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Sei não, sei não. Sou mais eu pegar para reler minha colação de "Geração Marvel: Homem-Aranha", é bem mais negócio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geração Homem-Aranha é sobre o que?

      Excluir
    2. Uma "rescrita" e redesenhada nas primeiras histórias do Aranha e do Quarteto. Nos anos 90, tinha algo parecido com "Teia do Aranha" que era publicado pela Abril, mas essa aqui foi a minha primeira coleção da vida: http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao/geracao-marvel-homem-aranha-n-1/ge01104/20419

      Excluir
    3. Parece legal e bem descompromissado, e uma boa dica para leitores novos também, pelo visto. E eu pensava que sua primeira coleção tinha sido o Marvel Millennium com o Aranha Ultimate...rsrs.

      Excluir
    4. Aranha Ultimate só comecei a colecionar com 15 anos, ela já tava na numeração longe, lá pra 60 e poucas (O que foi bom, já que eu nesse tempo gostava de ler nessas tacadas só). A Geração Marvel não, foi em 2005, eu tava com 11. Eu relia tanto elas, e exibia elas com tanto orgulho pras pessoas, que tem muitas com a capa toda destruída.

      Mas eram excelentes:

      Homem-Aranha sendo derrotado pelo Octopus a primeira vez, pensando em desistir.

      A vez que o Doutor Destino mandou o QF recuperar o tesouro do Barba Negra...

      E muitos outros, renderia um mega post isso.

      Excluir
    5. Rapaz, o QF voltando ao passado na época do Barba Negra!! Reli recentemente essa história no original pelo Lee/Kirby! Eu acho muito bacana essa coisa do colecionismo. Sempre fui colecionador de HQs, embora não tenha tudo que sempre quis. Também cheguei a colecionar alguns álbuns de figurinhas. Tinha um com heróis da Marvel, um da Disney que foi super difícil, um da Copa do Mundo de 1982 com figurinhas de chiclete e um com bandas de heavy metal nos anos 80.

      Excluir
    6. Minha chama do colecionismo parece ter se apagado. Fazia meses que eu não comprava um quadrinho, ou mesmo lia um, só nesse domingo que comprei um encadernado do Justiceiro Max do Jason Aaron, que a Panini covardemente publica apenas um por ano, sendo que a série só tem 24 números e se concluiu lá fora desde 2010. E depois elas ainda reclamam dos scans...

      Excluir
    7. Pois é, sobre esse assunto dos scans... eu mesmo não consigo encontrar quase nenhuma loja que envie produtos para fora. As grandes lojas não fazem isso, e conforme você disse: "E depois ainda reclamam dos scans..."

      Excluir
    8. E agora que eu percebi que esse Consertador da imagem ai, é da primeira edição de Geração Marvel Homem-Aranha.

      Excluir