Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Steve Rogers Não Será Mais o Capitão América Nos Cinemas

Em entrevista ao  The Huffington Post, os irmãos Anthony e Joe Russo, responsáveis pela direção de Capitão América: Guerra Civil, comentaram uma das cenas finas do longa último longa da Marvel a ser lançado.



Na cena temos Steve Rogers (Chris Evans) abandonando o escudo que caracteriza seu personagem após a briga com Tony Stark. Naquele momento Steve estaria abdicando de ser Capitão América, e de fato o rumor foi confirmado pelos irmãos Russo. “Eu acredito que ele largar o escudo é ele abandonar aquela identidade. É ele admitindo que certamente a identidade de Capitão América estava em conflito com a escolha pessoal que ele estava fazendo”.

Ainda não há informações sobre o futuro do personagem, mas possivelmente ele assuma a alcunha de Nômade, um dos futuros alternativos de Steve Rogers nos quadrinhos da Marvel nos anos 70.


Fonte: Republika Pop

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Ou talvez com a alcunha de Capitão apenas e usando um uniforme negro. Alguém lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Paul Ventura, agora você desenterrou hein! Estou comentando sem pesquisar, por isso, posso estar errado. Mas essa fase do uniforme negro foi aquela em que ele foi obrigado a trabalhar para o governo, ou algo assim?

      Excluir
  2. Foi a fase onde o Caveira clona o corpo dele e age nos bastidores do governo para força-lo a trabalhar para o governo. Assim ele abandona o escudo e o uniforme e começa a rodar o país. Nota interessante é que desacreditado por muitos em uma aventura com Thor ele levanta o martelo quebrando assim a desconfiança do Deus do Trovão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, obrigado pela explicação. Essa fase deve estar lá nos formatinhos do Capitão pela Abril. No momento estou relendo meus formatinhos para relembrar e até incrementar um pouco mais meus conhecimentos Marvel e DC. E você tocou num assunto importante - Steve Rogers erguer o martelo do Thor. Não sei muito sobre isso, mas acho que poucas pessoas conseguiram esse feito, não é?

      Excluir