Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores 3 e 4 vão marcar o recomeço do universo de filmes da Marvel

Enquanto promoviam o Blu-ray de Capitão América: Guerra Civil, os diretores Joe e Anthony Russo também aproveitaram para falar sobre os dois próximos filmes dos Vingadores que vão comandar. Segundo os cineastas, Vingadores 3 e 4 representam um novo começo para o UCM (Universo Cinematográfico da Marvel):



Não posso dar muitos detalhes, mas esses dois filmes servem como a culminação de tudo o que aconteceu no UCM desde o primeiro filme do Homem de Ferro”, disse Anthony ao IGN. “Por causa dessa junção, de certa forma os filmes serão o fim de certas coisas, mas também serão o início de outros”.

É um pouco dos dois”, continuou Joe, agora falando sobre a decisão de manter o foco em certos personagens nos filmes. “Você precisa ter certeza que suas escolhas pareçam orgânicas para a história que está contando, e precisa montar uma estrutura em que esses personagens sejam necessários nela. Eles precisam ser essenciais ou do contrário não deveriam estar no filme. Isso é meio como uma dança, em que você está de olho em todos e quer incluir todo mundo no filme, mas você tem que passar pelo processo de escolher qual a melhor história que pode contar”.


Fonte: Observatório do Cinema

Postar um comentário

0 Comentários