Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Heróis da TV #1 (Editora Abril)

Li Heróis da TV #1, lançado em julho de 1979 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.



Thor – O Devorador de Planetas (Thor #160)
Em Midgard (Terra), Thor recebe um pedido de ajuda de Tana Nile do planeta Rigel. Galactus, o Devorador de Mundos deve ser detido antes que seja tarde demais. Tendo o Registrador como aliado, o deus do trovão parte em busca de Galactus e o encontram no exato momento em que ele tentava drenar a energia de Ego, o Planeta Vivo.

Thor – Deve um Deus Prevalecer? (Thor #161)
Após sentirem o impacto da batalha entre Galactus e Ego, Thor e Registrador são salvos pelos Errantes, sobreviventes de planetas que outrora foram destruídos pelo Devorador de Mundos. Será que o poder do deus do trovão será suficiente para deter Galactus?

Punho de Ferro – Duelo de Ferro (Iron Fist #1)
Coleen Wing foi sequestrada e as pistas levam o Punho de Ferro a uma instalação das organizações Stark. O confronto com o Homem de Ferro é inevitável, enquanto Misty Knight tenta desvendar o que aconteceu com sua amiga. Edição de estreia arrasadora com a famosa dupla Claremont / Byrne, antes deles escreveram os X-Men.

Homem de Ferro – Amargo Adeus (Iron Man #32)
O Homem de Ferro intercepta uma nave alienígena que estava apenas em missão de observação e coleta de dados. Seu ocupante, o mecanoide MK-5, para despistar-se do Homem de Ferro, se passa por um humano, e acaba tendo uma experiência única em sua vida. Uma trama de ficção, mas com uma bela mensagem.

Mestre do Kung Fu – Meia-Noite Traz a Morte (Special Marvel Edition #16)
Após se rebelar contra a vontade de seu pai Fu Manchu, Shang-Chi é desafiado por seu melhor amigo Minai, criado desde suas infâncias como se fosse irmãos. Infelizmente, um duelo onde apenas um poderá sair vivo.

Surfista Prateado – A Chama e a Fúria (Silver Surfer #15)
Preso aos arredores da Terra por seu ato de traição à Galactus, o Surfista tenta entender os humanos, mas acaba se precipitando em seu julgamento e um mal entendido coloca ele e seu grande amigo Tocha Humana frente à frente.


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários