Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Heróis da TV #3 (Editora Abril)

Li Heróis da TV #3, lançado em setembro de 1979 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Homem de Ferro – Pacto Diabólico (Iron Man #20)
Charlie Gray, um desiludido segurança é atraído por Lúcifer, que o usa como seu avatar para trazer Tony Stark, o único que pode livrá-lo de seu exílio. Pode a inveja e o desejo de ser reconhecido ser mais forte que o amor de uma família?

Homem de Ferro – Tudo Pela Causa (Iron Man #31)
A população da pequena ilha de Lakani está preocupada com o reator que está sendo construído em uma das subsidiárias das Indústrias Stark, e para piorar a situação, um grupo radical parece determinado a sabotar os projetos.

Mestre do Kung Fu – O Covil dos Horrores (Master of Kung Fu #17)
Enquanto estava sob influência de seu pai Fu Manchu, Shang-Chi assassinou o Dr. Petrie, amigo do ex-agente Sir Denis Nayland Smith. Agora, arrependido e longe das amarras de seu terrível pai, Shang-Chi deseja procura Smith e pedir conselhos, sem saber do desejo de vingança de Smith. Desenhos espetaculares de Jim Starlin.

Miss Marvel – O Enigma de Uma Guerreira (Ms Marvel #1)
A colunista do Clarim Diário, Carol Danvers, quando perde a consciência, se transforma em Miss Marvel. Em sua primeira missão, ele salva J. Jonah Jameson das mãos do Escorpião. Estreia da Miss Marvel em um título interessante com muitas indagações.

Campeões – Morte na Praia (Champions #4)
Hércules e Vi;uva Negra descobrem uma clínica clandestina onde o maníaco Edward Lansing está criando um exército de humanos poderosos com seu soro experimental. Cabe aos Campeões acabar com essas terríveis experiências.

Surfista Prateado – Trama Macabra (Silver Surfer #12)
Em mais uma tentativa de desfazer a barreira invisível que o mantém cativo nos arredores da Terra, o Surfista Prateado cai atordoado e é subjugado por uma seita que, acidentalmente traz de volta o Abominável. Agora, cabe ao Surfista Prateado tentar deter a monstruosa criatura antes que ela cause mais destruição.


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários