Logo criado por Jorge Luís

Resenha do Planeta Marvel: Guardiões da Galáxia #1-5 (All-New All-Different)

Veja a resenha do Planeta sobre Guardiões da Galáxia #1-5, do encadernado Guardians of the Galaxy: Emperor Quill escrita por Brian Bendis e desenhos de Valerio Schiti, lançadas entre Dezembro de 2015 a Abril de 2016.



O Império Kree foi destruído e Hala, a última sobrevivente acusa os Guardiões da Galáxia de serem os responsáveis. Ela chega à Spartax, atualmente governado por Peter Quill, já que seu pai, o verdadeiro responsável pela destruição kree desapareceu. Com sede de vingança, ele derrota toda a equipe, que conta com Kitty Pride, Rocky, Groot, Venom, Coisa, Drax e Gamora, e jura destruir não somente Spartax, mas também a Terra. Enquanto isso, na Zona Negativa, Aniquilador e a Rainha da Ninhada querem se aproveitar como os únicos remanescentes do Conselho Galáctico e colocar em prática seus planos de conquista.

Oito meses após os eventos de Guerras Secretas, os Guardiões tem novos membros e algumas mudanças de status, mas o tom divertido e descompromissado se mantém, além de continuarem a enfrentar as grandes ameaças do universo em batalhas quase impossíveis. Os fãs da equipe devem se manter satisfeitos com os novos rumos a serem tomados e novos leitores, principalmente aqueles que gostaram do filme podem acompanhar sem problemas e se identificar com seus personagens favoritos e o tom de comédia. Leitura descompromissada, mas vale a pena.


Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É isso que eu gosto do Bendis, ele tem aquele nosso espirito de fã, mas de jovem fã, de colocar personagens em equipes que nunca partiparam, a exemplo dos New Avengers, e agora o Venom, Coisa e Kitty Pride nos Guardiões, essa eu pararia para ler, eu ainda cheguei a ler acho que 5 edições do volume anterior a esse, desenhadas pelo McNiven, mas ai é por eu ser fã descarado do McNiven, quase qualquer coisa que ele desenha eu paro tudo pra ir ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nisso eu também concordo com você Ozy. Me lembro na época do lançamento de New Avengers em 2005 que muitos ficaram encucados com a receptividade do Wolverine, Aranha e Luke Cage nessa formação. E deu muito certo. Ele sempre precisa ter algum personagem para servir como "alívio cômico" nas histórias de grupos.

      Excluir