Logo criado por Jorge Luís

Resenha do Planeta Marvel: Homem-Aranha 2099 #1-5 (All-New All-Different)

Veja a resenha do Planeta sobre Homem-Aranha 2099 #1-5, do encadernado Spider-Man 2099: Smack to the Future escrita por Peter David e desenhos de Will Sliney, lançadas entre Dezembro de 2015 a Fevereiro de 2016.



Oito meses após os eventos em Guerras Secretas, Miguel O’Hara aposentou seu traje de Homem-Aranha e trabalha como chefe do Departamento de Pesquisas e Desenvolvimento das Indústrias Parker. Roberta Mendez, a Capitã América 2099 também está em nossa época, mas não sabe como veio parar aqui. Ao sofrer um atentado e sua namorada ter supostamente morrido, Miguel parte em busca de vingança e novamente recorre a seu uniforme como o Homem-Aranha 2099. Ele descobre que um grupo terrorista chamado Punho deve estar por trás disso.

Peter David em grande forma com sua criação – o Homem-Aranha 2099 – colocando-o numa situação interessante, tentando evitar a devastação de seu período de tempo, ao mesmo tempo em que precisa descobrir como retornar para casa de forma definitiva. Uma trama principal que pode render boas histórias, e ao mesmo tempo, o escritor deixa várias subtramas para serem exploradas futuramente. Ação, humor e drama de uma forma característica do roteirista. Um arco que me deixou empolgado pelas continuações. Leitura recomendada.


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários