Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Civil War II - Oito edições e um bebê?

Poucos dias após os anúncios de atrasos nas duas próximas edições de Civil War II, o arquiteto e roteirista da saga Brian Michael Bendis, divulgou através de uma resposta a um fã em sua página no Tumblr, que um dos motivos destes atrasos foi o nascimento do filho do ilustrador David Marquez.



Segundo Bendis: “Bom, se você olhar a página do Facebook de David Marquez descobrirá que ele e sua maravilhosa esposa Tara acabaram de ter um bebê muito bacana. Um neném muito bonitinho. E nem todos os nenéns são bonitinhos no início. Não será um inferno de atrasos, ou uma conspiração, somente um novo bebê em meio à edição mais difícil para se desenhar. No fim de quatro shows, este quinto é um monstro. David tem feito uma página por dia nas últimas duas semanas, então estamos voltando aos trilhos. Tanto que a Marvel autorizou uma oitava edição para nós. Eu inventei um final melhor, mas precisava de mais páginas. Estou muito grato que nos deixaram fazer isso. Então, apesar de um pouco mais tarde, vocês terão mais conteúdo. Aqui vocês têm uma amostra”.

Contudo, nem Bendis e nem a Marvel divulgaram as novas datas de lançamento do número 7 e da nova edição extra de número 8 de Civil War II.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários