Logo criado por Jorge Luís

US News DC: DC apresenta sua primeira safra de novos talentos

A DC iniciou um programa de estágio para formar quadrinistas das mais diversas áreas para aprenderem com seus melhores talentos. Os inscritos tiveram chance de aprender com alguns dos maiores nomes da editora dos últimos anos, como Scott Snyder, Jim Lee e Klaus Janson. Agora, chegou a hora de a DC mostrar o fruto da primeira temporada deste programa.


Anunciada na última segunda-feira, a revista especial New Talent Showcase trará diversas histórias produzidas pela reunião de todos esses talentos, com grande destaque para talentos e personagens femininos. A revista terá nada menos que 80 páginas e será lançada lá fora no dia 30 de novembro.

Os talentos que escreverão a revista serão: Vita Ayala, Emma Beeby, Joelle Jones,Hena Khan, Michael McMillian, Michael Moreci, Erica Schultz, Chris Sebela eAdam Smith; na arte estarão Barnaby Bagenda, Juan Ferreyra, Sonny Liew, David Messina, Khary Randolph e muitos outros. A capa da edição ficou a cargo do veterano Klaus Janson e sua sinopse diz:

Neste novo one-shot, a Mulher-Maravilha desperta a verdadeira deusa da guerra dentro de si contra uma parada de monstros! O Superman descobre uma nova ameaça que pode ser maior e mais maléfica que o Coringa! A Moça-Gavião resolve crimes na estranha unidade de armas do DPGC! Carol Ferris e Kyle Rayner se enfrentam por causa de um sorvete no espaço! Você vai ver isso e muito mais em New Talent Showcase #1, onde os escritores recentemente graduados do DC Talent Development mostram alguns de seus melhores trabalhos! Vejam nesta revista o que eles aprenderam com os mestres Scott Snyder, Jim Lee e Klaus Janson.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários