Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Sean Gordon Murphy exclusivo da DC por dois anos

Um dos grandes nomes dos quadrinhos atuais, Sean Gordon Murphy espalhou as novas via Twitter. Faz um tempo que anunciaram que ele estaria trabalhando com Scott Snyder, cujas ideias deram origem ao novo título do Morcego, All-Star Batman.


Murphy continua comprometido com Snyder, possivelmente na finalização desta série, mas tem mais coisas por aí. Ele vai roteirizar e ilustrar outra série, talvez com oito números, e a intenção é que a mesma seja algo no estilo Elseworlds, ou seja, fora da continuidade regular. Ótimo!


Fonte: Formiga Elétrica

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Excelente aquisição. Apesar de que nem a arte fantástica dele conseguiu me convencer a ler até o final o "Punk Rock Jesus" e "Joe o Barbaro".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei um pouco estranho esse artigo porque, pelo menos, na edição #1 de estreia do All-Star Batman, os desenhos foram do John Romita Jr. Mas talvez o Murphy entre no decorrer da série...

      Excluir
    2. Eu baixei esse quadrinho ontem, cheguei a folhear e também não encontrei a arte dele, acho que ele só ficou com uma capa mesmo. Chegou a ler aquela que o Romitinha desenhou sobre o Coringa? Ele desenhou muito bem, o quadrinho tinha um ótimo potêncial, até que o final... Pfff...

      Excluir
    3. Romita Jr desenhando o Coringa? Por acaso é aquele sobre o Cavaleiro das Trevas III - A Última Cruzada?

      Excluir
    4. É esse mesmo, é bem melhor do que eu esperava.

      Excluir
    5. Eu dei uma parada no TDK III, para tentar ler tudo de uma vez só. Esse Última Cruzada eu também vi para ler online. Talvez eu leia esse antes, porque pelo jeito, não deve influenciar muito na saga principal. Parece que o Última Cruzada é uma espécie de retcon contando como foi o destino do Jason desse universo, é isso né?

      Excluir
    6. Mais ou menos, é uma espécie de "prólogo" para o Cavaleiro das Trevas I, embora que um prólogo bem preguiçoso, visto que a história para bem na metade, já que o público conhece como se seguiu dali...

      Excluir
    7. E Cavaleiro das Trevas 3 eu li até a #05, quando vimos um "Relaxa, eu peguei você" ou algo assim. Tem os pontos ótimos, mas também uma simploriedade absurda. Falta de fato mais ousadia no trabalho, eu tô achando ele muito contido. Cavaleiro das trevas 2 tem muitos erros, mas ao menos era mais provocativo.

      Excluir
    8. Particularmente eu não gosto muito do Cavaleiro das Trevas 2, acho que tem heróis demais e outras coisas. Mas a vejo como uma obra que visa mostrar os exageros que foram os quadrinhos entre o primeiro Cavaleiro das Trevas e o segundo, ou seja, praticamente os exageros da década de 90, que levaram a Marvel à falência, por exemplo. O excesso de cores, a exposição sensual das heroínas (lembra do uniforme da Mulher-Invisível?) e até mesmo (isso é pura especulação minha) o excesso no uso do próprio Batman. Se eu não me engano, depois do seu sucesso com o próprio Cavaleiro das Trevas 1 a Batman Ano Um, o Batman chegou a ter 4 mensais de uma vez, fora os especiais.

      Excluir